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Cenário tecnológico dos jogos futuristas está... primitivo!
Enviado: Seg Jan 10, 2011 8:51 pm
por Ravick
Depois de ler uma coisa como esta:
http://www.estadao.com.br/noticias/vida ... 3729,0.htm
... não faz parecer que todo o complexo da UAC no Doom3 é uma termelétrica da década de 80, perdida no meio de Marte?
Paredes enferrujadas, com interfaces manuais, trabalhadores com chaves inglesas...
Re: Cenário tecnológico dos jogos futuristas está... primiti
Enviado: Seg Jan 10, 2011 8:59 pm
por Sgt. Mark IV
É que precisava disso pra criar o clima de terror no Doom 3.
É isso, ou uma baitolagem igual as cidades do Halo Reach.
Re: Cenário tecnológico dos jogos futuristas está... primiti
Enviado: Seg Jan 10, 2011 9:51 pm
por Pedro Vc
O cara com chifres na boca tem razão. Já pensou se Doom 3 fosse cheio de luzes azuis e computadores holográficos?
Re: Cenário tecnológico dos jogos futuristas está... primiti
Enviado: Seg Jan 10, 2011 11:24 pm
por Ravick
É, vcs têm razão :hmm:
Até pq ia ficar muito "dorgas" uma base onde o jogador pudesse se conectar mentalmente com a sistema de computadores, coisas flutuando por campos magnéticos e coisa e tals.
Re: Cenário tecnológico dos jogos futuristas está... primiti
Enviado: Ter Jan 11, 2011 9:11 am
por Sgt. Mark IV
Sem contar que não é tãããooo ultrapassado assim.
"Caras com chave inglesa" vão existir sempre, porque sempre vai dar um defeito nas máquinas que vai precisar de mão humana para concertar.
A menos que ensinem as máquinas a se auto-concertarem, mas aí já estariamos preparando um apocalipse técnologico a lá Exterminador do Futuro ou Matrix.