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Re: Quake Rally (ajuda)

Enviado: Sex Fev 04, 2011 6:13 pm
por darkcyborggames
LOL XD consegui.
O problema é no vista.
Instalei o Dosbox e agora tá rodando.

Re: Quake Rally (ajuda)

Enviado: Sex Fev 04, 2011 8:08 pm
por xducke
Valeu, eu tenho o DosBox aqui (jogo Tomb Raider 1 e The NFS as vezes :lol: )

Re: Quake Rally (ajuda)

Enviado: Sáb Fev 05, 2011 10:52 am
por darkcyborggames
Consegui jogar Quake Rally . NO inicio a jogabilidade é muito estranha mas depois se acostuma,principalmente quando se percebe que não se deve tentar controlar o carro e sim o centro da tela.

Re: Quake Rally (ajuda)

Enviado: Seg Fev 07, 2011 3:22 pm
por Georg
QUAKE no DOSBOX?
PELAMORDEDEUS
Joguem por algum port com openGL ou no mínimo o winquake! (Criem um batch, ou a linha de comando portquake -game rally)
Instalem o Leftovers (embora tenha uns carros estranhos ele deixa marca de Pneu entre outras coisas, o ideal é fuçar nos Pak e persolanizar os MDL's dos carros que preferir). Alguem matou todos o DUKEs na pista Cult.bsp?
Jogar pela Inet, o Qrally não funciona direito com o Quake world, mas em rede local ele rodava direitinho (em 1997).
Jogabilidade estranha tente apertar I (Inside car), dirigir de dentro do carro que é estranho, mas lembre que a engine é de um FPS.
Tem um monte de "pistas extras" (mapas) pra quake rally é só procurar em algum Ftp\id\qrally.

Re: Quake Rally (ajuda)

Enviado: Seg Fev 07, 2011 3:51 pm
por DU0
Georg, o veterano do sertão.

(Quake Rally) Checkered Flag-Gold Cup Beta v1.1

Enviado: Ter Fev 08, 2011 9:05 am
por Georg
Checkered Flag-Gold Cup Beta v1.1
GoldCup is Quake Rally with:
-Better Physics
-way better maps
-More cars
-Better Graphics
-Bots! (NOT INCLUDED IN THIS VERSION!)
Esse projeto parou na versão ß1.1.
Serve pra pegar os MDL de carros (bem melhores que o Qrally).

Re: Quake Rally (ajuda)

Enviado: Ter Fev 08, 2011 10:11 am
por DU0
Esses mods ae não tem armas, né? '-'

Re: Quake Rally (ajuda)

Enviado: Ter Fev 08, 2011 2:06 pm
por xducke
Peguei o WinQuake.

Mas estou sem tempo pra jogar, quero conseguir carregar aqueles maltidos PVS do BSP do Quake 2.
:lol: :lol: :lol:

Re: Quake Rally (ajuda)

Enviado: Ter Fev 08, 2011 4:03 pm
por Georg
DU0 escreveu:Esses mods ae não tem armas, né? '-'
Tem sim (no Quake Rally).
Tem a opção "Pure DM" e "Racing+DM", e tem novas armas.
Weapons:-

QR uses a mix of classic Quake weapons plus some slightly
tweaked variants alongside a couple of new selections.

WEAPON KEY NOTES
------ --- -----
None 1 Weapons in QR are visible to the other
players, so a switch to 'no weapon' can
be a good ambush tactic. "come get me,
I'm unarmed.. honest!".
Repulsor 2 A non-rechargable electric bar which
surrounds the car protecting it from
bump damange and giving 4x the damage
to things you hit.
Sprazer 3 A spread of bouncing lazer fire. Power and
accuracy is lost with distance so it's best
used close to the victim(s).
SuperNailGun 4 The main QR weapon gives a good spray
at a distance, and a strong focused
burst close in.
Detonator 5 A vertically firing weapon, they keep
anyone driving behind you on their toes.
Apon touching a car, they attach to the
chassis, prime themselves, then explode
5 seconds later. A detonator can be
disarmed by turning them on their side
(ie. roll the car).
Mine 6 A black spiked ball which explodes at
the slightest touch. It fires in a "lob"
motion so the skill is to have it land
on your prey. Mines stay active for 3
seconds. They have the habit of occasionally
splitting into 3 shortly after launch.
Rockets 7 The power weapon of QR, these rockets have
the benefit of homing into prey by use of
a motion detection system. They can be
fooled by moving aside at the last minute,
allowing them to pass you, and then by coming
to a quick halt they can't find you.
Já na opção "pure race", é corrida contra (multiplayer), ou contra o relógio (single).

Re: Quake Rally (ajuda)

Enviado: Ter Fev 08, 2011 4:18 pm
por DU0
uuuuu

DU0 ama combate veicular.