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Problema com scripts no mapa !

Enviado: Dom Jan 30, 2011 3:47 pm
por Martix
Ola pessoal to fazendo um mapa aqui, ta tudo dando blz. So que eu to travado num script aqui.
Vejam ele:
#Include "zcommon.acs"

//Matando os monstros e energia
Script 1 ENTER
{
Int Power = 0;
Thing_damage(2, 200, 1);
}

//Gerador 1
Script 2 (Void)
{
Int Power;
Radius_Quake(3, 10, 0, 10, 3);
Polyobj_RotateLeft(1, 10, 255);
Power++;
}

//Gerador 2
Script 3 (Void)
{
Int Power;
Radius_Quake(3, 10, 0, 10, 4);
Polyobj_RotateLeft(2, 10, 255);
Power++;
}

//Energia on
Script 4 ENTER
{
int Power;
IF (Power == 2)
{
Thing_Raise(2);
}
else
{
restart;
}
}
Ele era para funcionar desse jeito:
*Matar todos os monstros no mapa e depois definir a variavel Power = 0.
*Quando eu ativar uma alavanca adiciona um valor a Power igualando a 1
*Quando eu ativar outra alavanco adiciona outro valor a Power igualando a 2
*Ai quando power ficar igual a 2 os monstros renasceram.

Mas ai que esta o problema. Eu ativo as chaves mas os montros nao renascem. gostaria de saber o porque ?

Re: Problema com scripts no mapa !

Enviado: Seg Jan 31, 2011 12:58 am
por Slime Dweller
1º o int define a variavel, não muda ela.
2º ENTER é quando o player entra/joina o jogo, não fica pra sempre. Então:

Código: Selecionar todos

#Include "zcommon.acs"

int Power;

//Matando os monstros e energia
Script 1 ENTER
{
Power = 0;
Thing_damage(2, 200, 1);
}

//Gerador 1
Script 2 (Void)
{
Radius_Quake(3, 10, 0, 10, 3);
Polyobj_RotateLeft(1, 10, 255);
Power++;
}

//Gerador 2
Script 3 (Void)
{
Radius_Quake(3, 10, 0, 10, 4);
Polyobj_RotateLeft(2, 10, 255);
Power++;
}

//Energia on
Script 4 OPEN
{
IF (Power == 2)
{
Thing_Raise(2);
}
else
{
restart;
}
}
Tenta ae

Re: Problema com scripts no mapa !

Enviado: Seg Jan 31, 2011 9:31 am
por Martix
Deu certo !!!!!!!
VLW !!!!

Re: Problema com scripts no mapa !

Enviado: Seg Jan 31, 2011 2:25 pm
por Slime Dweller
Denada :D
Also, lembrei de uma coisa: no script 1 tu não precisa do power = 0;. Ele fica automaticamente em 0 quando tu põe a int, lá em cima. Aí é só deixar o Thing_Damage mesmo :P

Re: Problema com scripts no mapa !

Enviado: Seg Jan 31, 2011 5:51 pm
por Martix
OK, no problens.
VLW !