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Re: Hunter's Moon

Enviado: Sex Fev 18, 2011 9:52 pm
por darkcyborggames
Mesmo assim não consegui.
Aparece para escolher o wad que esta na pasta e o seu não aparece na lista.

Re: Hunter's Moon

Enviado: Sex Fev 18, 2011 9:54 pm
por Revilution
Tentou arrastar?

ou melhor, cara se tem MSN, isso facilita, e evita posts inúteis aki

Re: Hunter's Moon

Enviado: Sex Fev 18, 2011 10:04 pm
por darkcyborggames
Revilution escreveu:Tentou arrastar?

ou melhor, cara se tem MSN, isso facilita, e evita posts inúteis aki
Rapaz. O seu tópico é sobre seu projeto ,dúvidas tem que ser postadas aqui. :scratch:
Já tentei arrastar,extrair,converter.
MAs pode deixar. Vou ver se encontro algum tuto pela net.
Depois volto para dar minha opinião.
8)

Re: Hunter's Moon

Enviado: Sex Fev 18, 2011 10:06 pm
por Revilution
:| talvez seje porque você não esteje usando o ZDL como launcher no GZDoom então

não sei porque mas muita gente eskece desse programinha

e duvidas que só acontecem com o meu projeto acho que sim né, porque não é algo que aconteca em comum

Re: Hunter's Moon

Enviado: Sex Fev 18, 2011 10:21 pm
por darkcyborggames
Q sacrifício . Nunca pensei que fosse necessário tanta coisa o.o
Baixei esse ZDL ,nem conhecia . Consegui configurar e pude testar o wad.
Ficou muito bom. As armas,modelos e o efeito gore com o sangue e pedaços de carne .Que também estou usando em meu jogo,ripado do quake XD
Você pretende fazer mais mudanças ?
Aqui a unica coisa que não funfou foi a barra de status. Ficou toda verde.

Re: Hunter's Moon

Enviado: Sex Fev 18, 2011 10:27 pm
por Revilution
Bom, o objetivo desse projeto, é trazer todos os 23 personagens do Quake 3 com todas as skins deles, e mais alguns que vou adicionar.

Ainda é bem beta como falei

EDIT: se depender do caso de o projeto ficar com uma fama extra-curricular, ai passo ele de Wad de Armas somente pra Megawad, ai vou usar uma par de coisa dos 4 Quakes

Re: Hunter's Moon

Enviado: Sáb Fev 19, 2011 8:23 am
por matheuz
ficou muito legal o 0.6, porém tenho minhas críticas...

* algumas armas ainda estão com um movimento igual a um sprite.
* e eu não me lembro como era o radius damage do quake3, mas no seu wad quando eu dei um tiro com o rocketlauncher eu não levei radius damage quando dei um tiro muito perto dos monstros.

só isso que vi, o resto ta ótimo.

Re: Hunter's Moon

Enviado: Sáb Fev 19, 2011 12:22 pm
por Revilution
suas críticas tão em vão mathey.

Pra primeira porque as armas SÃO Sprites ainda

e pra segunda que tirei o HURTSHOOTER do Radius Damage das armas de Explosão, assim o povo usa mais a Rocket Launcher.

Re: Hunter's Moon

Enviado: Dom Fev 20, 2011 7:44 am
por matheuz
mas ai fica fácil demais... mas você que sabe...

Re: Hunter's Moon

Enviado: Dom Fev 20, 2011 11:59 am
por darkcyborggames
É tão gostoso durante o jogo quando vc vai usar a rocket launcher e entra um inimigo na frente e acaba os dois por se explodir XD.
Isso dá um fator de estratégia e dinamismo ao jogo.
MAs como disse Matheuz . Vossa senhoria que sabe. :cool2: