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Re: Hunter's Moon

Enviado: Dom Abr 17, 2011 6:50 pm
por Revilution
o Thel recomendo você a jogar o Quake 3 antes de postar as críticas :eyebrow:

tipo o que tou fazendo no HM, é limitado somente até ao que tem no Quake 3, lá não tem efeito de particulas nas explosões.

o sangue no chão some junto com os pedaço de gore devido a serem models, portanto se pegar algum wad overcrowded de monstros isso simplismente travaria qq pc, e na parede só dá pra ajustar o limite pelo console.

o eixo dos flashes das armas está baseiado no model do player, não no HUD, e é pra ser spawnado perto do player (experimenta joga online pra ver o porque)

vou pegar os decals do Quake 3, podexá que o decal original só tá ali pra quebrar um galho, preciso fazer o decal da Railgun tbm msm.

quem vai olhar com importância pros potions? tou pensando em tirar eles até porque o armor bonus não é model (aliás, meu foco está mais nas armas e nos personagem do que no resto)

vc foi não foi o único a falar que é desestressante estuprar os monstro

os items acho que não vão ser models.

e akela Chaingun manda :tr00:

Re: Hunter's Moon

Enviado: Ter Abr 19, 2011 2:35 pm
por ibm5155
Amei, testei num pentium 3 com 1GHz, geforce fx5500, 814mb sdram, e rodou sem lag com os modelos em 3D...

(consegui rodar contra +- 3 a 5 bots sem lag dependendo do mapa)

Re: Hunter's Moon

Enviado: Ter Abr 19, 2011 2:59 pm
por vitorzino
ibm5155 escreveu:pentium 3
ibm5155 escreveu:pentium 3
ibm5155 escreveu:pentium 3











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Re: Hunter's Moon

Enviado: Ter Abr 19, 2011 6:02 pm
por Revilution
ô ibm da onde, como e quando você tirou esses bot se o mod é pra joga em Single Player ou Cooperative? (a menos que seje os bot burro do ZDoom td bem, porque os do Skulltag não fazem nada em Coop)

pqp Pentium 3 era do meu pc antigo, até o meu Sempron 2300+ é meió q isso aí, até a RAM, o que te salvou do fps baixo foi a GeForce

Re: Hunter's Moon

Enviado: Ter Abr 19, 2011 6:44 pm
por ibm5155
joguei em deadhmatch (segunda opção de selecionar o modo de jogo do skulltag), teci meu comentario para provar que num tem desculpa de num funfa em pc qualquer memo com gpu intel

(pensava que não iria rodar nele, mas rodou com ótimos fps [só ferro os fps os bots pois eles exigem muito do processador)...

Eu tinha pra testa em pc mto melhor. (tinha uma radeon 7200 que ficava a 1fps quando se botava models do skulltag [memo simples]

To nem ai com os coments, esse pc ta me qbrando um galho, deu até pra joga zm com meu amigo aki sem lag, a unica coisa que nao roda mais direito é o AOW [encheram tanta coisa desde a ultima vez q eu rodei nesse pc que muitas vezes ele da uns lags monstruosos])

Talvez eu tivece melhores fps se essa minha fx5500 estivece em agp4x (o maldito chipset só vai até agp2x em gpus da nvidia e por algum motivo estranho vai até 4x em gpus da intel.



Um dia desses vo pensa em compra um net 1215n pra sustitui o bom e velhinha placa mae ms6309

EDIT:
Cara não dava pra cada arma ser mostrada no player tipo no ultimate super doom 3?

EDIT2:
Na verdade eu tenho uma geforce6200 agp aqui parado, o motivo que eu não a uso é por algum motivo ela fica sempre dando tela azul quando eu fico 4 segundos no skulltag ou em qualquer otro jogo (num sei se é por causa do agp2x que é totalmente incompativel com essa gpu ou ela ta bixada, por vias da duvida voltei para a fx5500.

Re: Hunter's Moon

Enviado: Ter Abr 19, 2011 10:32 pm
por Revilution
ô ibm, tenta joga em Coop (o wad foi designado pra tal), se quiser jogar com o fps ruim como falei é simples, pega a Rocket Launcher e manda brasa no coopbuildlm.
ibm5155 escreveu:(segunda opção de selecionar o modo de jogo do skulltag)
eusei disso, até parece que você quer bancar o complicado aki no fórum :lol:

e por ultimo não tenho a paciência de fica escrevendo pilhas e pilhas de MODELDEFS pra skins que só troca as fodendo armas, alias tenho que dizer que o doomero tem uma pulta duma paciência pra fazer akilo que ele fez, porque eu não.

Re: Hunter's Moon

Enviado: Ter Abr 19, 2011 10:54 pm
por ibm5155
até que o problema nem foi o rocket testei ele no map29 e nao ficou abaixo de 30fps e na realidade quem fesro com os fpr foi a arma q solta u monte de raios

esse seu mod fico mais pesado q o usd3 e mais leve que o aow