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Re: "Compensa" usar UDMF? O.õ

Enviado: Sex Abr 22, 2011 7:18 pm
por Ravick
Tah faltando tutorial de muuuita coisa mesmo. Vc bem que podia escrever alguns introdutórios sobre models =P

Re: "Compensa" usar UDMF? O.õ

Enviado: Sáb Abr 23, 2011 12:01 am
por Logan MTM
Não é preciso tutorial nenhuma. Está tudo lá bem na cara e de fácil entendimento.

Esqueci do Sector Color e Fog, também sem recorrer ao ACS.

Re: "Compensa" usar UDMF? O.õ

Enviado: Ter Abr 26, 2011 4:40 pm
por haluf335
Logan MTM escreveu:Sem limites de SectorTags, sem limites de ThingTags, sem limites de porra nenhuma, controle TOTAL de alinhamento/escala/rotação de Flats e Textures sem o uso de ACS, definir uma id para uma linedef sem o uso de ACS, ...
Como o logan disse, é util se tu vai usar dezenas de tags e tal
Também é + fácil pra alinhas as floors, + se tu é que nem eu, que tem paciencia pra usar o ACS, não é bem necessário.

Re: "Compensa" usar UDMF? O.õ

Enviado: Ter Abr 26, 2011 4:42 pm
por Ravick
Eu uso bastante acs nos meus mapas, mas ainda não sei alinhar floors nem de um jeito nem de outro :oops:

Re: "Compensa" usar UDMF? O.õ

Enviado: Ter Abr 26, 2011 4:53 pm
por haluf335
Ravick escreveu:Eu uso bastante acs nos meus mapas, mas ainda não sei alinhar floors nem de um jeito nem de outro :oops:
Procura por "Sector_SetFloorPanning" e derivados no zdoom wiki
Foi assim que eu aprendi ;D

Re: "Compensa" usar UDMF? O.õ

Enviado: Ter Abr 26, 2011 10:22 pm
por Ravick
Valeu :D

Re: "Compensa" usar UDMF? O.õ

Enviado: Qui Abr 28, 2011 8:21 pm
por Martix
To fazendo uma mapa DM em UDMF mais quando vo pra jogar os 3D floors disaparecem ( em modo DM). Porq ?

Re: "Compensa" usar UDMF? O.õ

Enviado: Qui Abr 28, 2011 8:57 pm
por Ravick
Você provavelmente está tentando jogar em Skulltag. Apenas ative as opções de Open GL. :)

Re: "Compensa" usar UDMF? O.õ

Enviado: Sex Abr 29, 2011 1:03 pm
por Martix
Mais ja ta em OpenGL, ele somem so qunado vo em DM em SP funciona blz, porq ?

Re: "Compensa" usar UDMF? O.õ

Enviado: Sex Abr 29, 2011 1:07 pm
por DU0
3D Floors não funcionam em modo deathmatch simplesmente pq o SkullTag é assim. Tio Logan converson com os manolos e tentou mudar isso na época do LOS, mas eles não se mexeram; enfim, nenhum mapa DM pra ST pode ter 3D floors.

Isso é, segundo eles, pq os manolos podem entrar em modo software e ver através das paredes ou algo idiota do tipo, tornando o jogo injusto.