Página 1 de 2

LostSouls otárias! LOL

Enviado: Sex Abr 22, 2011 4:18 pm
por Ravick
Fiz um vídeo de teste com a lanterna que fiz para o meu mod:



Ela tem outras duas funções além de iluminar, uma boa outra ruim:

Boa - Dá de trollar distrair lostsouls com ela, e fazê-las se afastar quando não se dispõe de munição/health/saco o bastante para enfentá-las

Ruim - Zumbis e outros inimigos que forem "spotados" pela luz dela, acabam percebendo depois de algum tempo, que nem no Doom3. (Dá de ver no final do vídeo)

P.s.: Fiz esse mapinha só pra demonstrar a lanterna, não venham com críticas de que está muito escuro, "precisa de mais detalhe ali" e tals :mrgreen:

Re: LostSouls otárias! LOL

Enviado: Sex Abr 22, 2011 4:35 pm
por SSKLegaia
Fodão!!!
A idéia das lost fico legal, só dos zumbis que vai fuder com a vida dos outros hehehe

Re: LostSouls otárias! LOL

Enviado: Sex Abr 22, 2011 7:05 pm
por ramoses
FIco bem legal a idéia tava tentando por essa lanterna um dia mas não funciono ai desisti. O seu fico muito legal, acho que você sabe que ta muito escuro né? (LOL)
Outra dica tente fazer que ela ilumine não só a parede que encosta, chão ou teto mas também a área que ela passa antes se puder fazer isso ai ajuda muito ^^

Re: LostSouls otárias! LOL

Enviado: Sex Abr 22, 2011 7:11 pm
por Ravick
Tem uma lanterna que faz isso num mod do Enjay, mas eunum gostei muito não :S

Oq dá errado com a tua lanterna? Vc definiu a luz lá no gldefs e tals? o "segredo" é colocar a luz no "puff" da arma ;)
Se não der, depois te mostro por msn

Re: LostSouls otárias! LOL

Enviado: Sex Abr 22, 2011 10:12 pm
por Thel
cara, legal o lance da lanterna! :D
estava precisando de uma a uns tempos atrás para fazer um mod survival inpirado no RE survivor( PS1 ), como eu ia usar só a mira, eu só precisava consertar aquele bug causado pelos ''puffs''

-uma dúvida, você conseguiu tirar aquele negócio com os ''puffs'' das particulas e o som na agua?, tipo, quando você aponta ela para um sector com agua definido no terrain para fazer o splash-sound, o ''puff''
talvez acaba ativando o som e as particulas. bom, pelo menos as lanternas que vi até agora faziam isso. D:

Re: LostSouls otárias! LOL

Enviado: Sex Abr 22, 2011 11:47 pm
por Ravick
Cara, provavelmente a minha faz D: Eu não testei na água pq eu não sei fazer esses efeitos na água ainda :$

*faz um tutorial, pf! :mrgreen: *

Re: LostSouls otárias! LOL

Enviado: Sáb Abr 23, 2011 12:40 am
por DU0
Essa lanterna tinha que iluminar os stuffz no caminho e projetar sombras dos inimigos *sonha*

Re: LostSouls otárias! LOL

Enviado: Sáb Abr 23, 2011 12:42 am
por Thel
se o risen quiser ele pode fazer isso.. mas no gzdoom.. precisa de mais tempo.


Ravick escreveu:*faz um tutorial, pf! :mrgreen: *
sobre o terrain?

Imagem

Re: LostSouls otárias! LOL

Enviado: Sáb Abr 23, 2011 12:50 am
por Ravick
@Du0 Se o GZdoom vier a ter um sistema de tornar os sprites "flats" como dá de fazer em Blood (dá de transformar um zumbi num tapete assassino lá, lol! Só que nenhum mapa oficial usou esse bug/recurso) daria de fazer, interagindo um tipo de gib/sangue especial com um tipo de damage custom da lanterna.

@ É. '-' Faz, poxa.

Re: LostSouls otárias! LOL

Enviado: Sáb Abr 23, 2011 3:41 pm
por Logan MTM
O Graf uma vez me disse que não era possivel.