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Re: LOS II - BrDoom Community Project

Enviado: Seg Mai 09, 2011 11:14 pm
por Logan MTM
Os mapas seriam feitos 1 por mapper e revisados por mim. Sem estresse, sem mistério.

Acho que fariamos em 2 anos no máximo.

Re: LOS II - BrDoom Community Project

Enviado: Ter Mai 10, 2011 8:13 am
por Lord DooM1.666
Creio q pra esse projeto possa dar certo, vc deverá ser um lider chato, cobrador e exigente.
Afinal estamos falando de uma continuação de um fucking Pwad.

Lembro q quando eu ia cobrar um mapa de alguém, na época do apocalipse, só me diziam "Um dia eu faço", ou "Dps eu entrego", ou mesmo, "nem comecei, to sem tempo".

Re: LOS II - BrDoom Community Project

Enviado: Ter Mai 10, 2011 9:57 am
por DU0
Pyro é o único líder chato, cobrador e exigente que eu conheço. Só que além de ele foder com seu projeto, alterando coisinhas aqui e ali até deixar a coisa completamente diferente, ele começa a entrar em parafuso. No Apocalipse, ele ficou até doente pq o pessoal não colaborava com ele. Ficou estressado, ínsone, teve queda de cabelo... Parecia uma mulher na menopausa.

Enfim, acho que tá é na hora de o pessoal criar vergonha na cara e aprender a assumir compromissos. Não pode ter essa de querer participar e depois dar pra trás.
No Doom Apocalipse isso até fazia mais sentido. O Fabio não conseguia fazer a engine trabalhar com classes, que era algo fundamental pro projeto, então o pessoal não se motivava muito, afinal, quem quer se dar o trabalho de fazer um mega mapa de Team Deathmatch para classes e depois ver ele ser jogado fora porque a engine não suporta o que queremos fazer.
Os caras do SkullTag diziam que não tinha como mudar o port pra suportar classes como queríamos e meio que nos mandaram um "se fode ae" na época. Claro que, depois, com o Ghouls vs. Humans, foi milagrosamente possível alterar o source port, mas pro DA que era essencialmente a mesma coisa mas com dignidade, não.

Mas no caso do LOS II, eu vi uma prévia do Design Document pelo tio Logan e não tem nada que não se possa fazer por limitação de source port e/ou assholery do Graf Zahl. É só sentar a bunda na cadeirinha, começar a trabalhar que cedo ou tarde, tudo se faz.

Re: LOS II - BrDoom Community Project

Enviado: Ter Mai 10, 2011 2:03 pm
por Ravick
Bom, então... comecemos.

Precisamos de um background, um wad de recursos, da storyline, slots determinados e um chefe chato a lá antigo Pyro.

Re: LOS II - BrDoom Community Project

Enviado: Ter Mai 10, 2011 6:28 pm
por Revilution
Chefe Chato hmmmmmmmmmmmm..............

um cara que luta contra você à la Quake 3 seria tenso e meio treta de acerta ja que vai vir mais de 9000 rockets, balas, plasma e catarros elétricos de BFG em você, afinal se trata de Supersoldados

Re: LOS II - BrDoom Community Project

Enviado: Ter Mai 10, 2011 7:05 pm
por Pedro Vc
Revilution escreveu:Chefe Chato hmmmmmmmmmmmm..............

um cara que luta contra você à la Quake 3 seria tenso e meio treta de acerta ja que vai vir mais de 9000 rockets, balas, plasma e catarros elétricos de BFG em você, afinal se trata de Supersoldados
Não quer logo um funk proibidão como musica da abertura?

@OnTopic : dependendo do que for e do tamanho do negócio tou disponível pra ajudar, de preferência como mapper.

Re: LOS II - BrDoom Community Project

Enviado: Ter Mai 10, 2011 8:04 pm
por Revilution
Eu e o Mark estavamos pensando em usar funk como musica num jokewad de favela XD

Re: LOS II - BrDoom Community Project

Enviado: Ter Mai 10, 2011 8:13 pm
por Logan MTM
Pergunte ao Mauricio Rocks se eu sou um lider chato?

Sobre o projeto, primeiro nós definiriamos os membro e depois eu criaria um sub-forum trancado onde só os membros poderiam entrar. Daí começariamos.

O mais importante são os Artistas. O pessoal do desenho e do PhotoShop.

Re: LOS II - BrDoom Community Project

Enviado: Ter Mai 10, 2011 10:18 pm
por DooManiac
O importante é só o Logan não desistir.Se alguém entrar e depois sair, ele continua assim mesmo!

Re: LOS II - BrDoom Community Project

Enviado: Ter Mai 10, 2011 10:19 pm
por Slime Dweller
Putz, eu não ia conseguir, não mapeio no estilo do LOS D: