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Abrir porta quando inimigos morrerem

Enviado: Ter Mai 31, 2011 9:19 pm
por ramoses
Pessoal é o seguinte estou atrás de um script que quando eu matar todos os monstros de uma sala uma porta se abre. Mas aqui está o problema, tenho 4 tipos de monstros e ainda não são do Doom Original então no script:

While(ThingCountName("classe que não sei o que por",14) > 0);

Queria que quando eu matasse ainda por cima os 3 tipos abrisse uma porta mas não consigo por dois motivos, primeiro pq não sei qual o class name pra por ali entre as aspas e segundo como abrir uma única porta quando eu matar os 4 tipos de monstros?
Espero que tenham entendido qualquer coisa que não esteja clara apenas postem.

Detalhe os monstros usados são:

Hangman
Blot
Slimeworm
D3wraith

OBS: monstros do Realm667 bestiary

Re: Abrir porta quando inimigos morrerem

Enviado: Ter Mai 31, 2011 9:44 pm
por Ravick
Coloca "NONE" ;)

Re: Abrir porta quando inimigos morrerem

Enviado: Ter Mai 31, 2011 9:50 pm
por Revilution
script ? (void)
{
int kill;
kill = ThingCount(T_NONE,"tid q vc quer");
if (kill==0) "bota a porra da ação aki";
if (kill==0) Terminate;
Delay (35);
Restart;
}

Re: Abrir porta quando inimigos morrerem

Enviado: Ter Mai 31, 2011 9:59 pm
por Ravick
Hum... assim fuciona, mas não precisa de uma variável para isso. É redundante, ThingCOunt já serve para isso. Se são 14 montros, podia ficar assim:

script X OPEN
{
While(ThingCount(T_NONE, 14) > 0)
Delay(X);

Door_open (TID, VELOCIDADE);
outras ações ...
}

Re: Abrir porta quando inimigos morrerem

Enviado: Ter Mai 31, 2011 10:03 pm
por Revilution
porque tu não coloco antes kct?

Re: Abrir porta quando inimigos morrerem

Enviado: Ter Mai 31, 2011 10:07 pm
por Ravick
Pq ele sabe fazer o script, só não sabia que classe usar.

Re: Abrir porta quando inimigos morrerem

Enviado: Ter Mai 31, 2011 10:20 pm
por Revilution
poha, tu sabe que o que importa não é a Class e sim a TID

Re: Abrir porta quando inimigos morrerem

Enviado: Qua Jun 01, 2011 9:06 am
por Ravick
Eu sei. O Ramoses e o Hermes não sabiam, essa era a questão.

BTW, "classe" foi um nome mal usado desde o começo. O que a função pede é um Nome de identificação, "identifier name", e uma TID. Os dois tem que estar presentes, ou ela não funciona. T_NONE é um identifier name dentro do ZDoom.

Mâââââs, isso num importa. Importante é que o mapa do Ramoses e do Hermes está funcionando. :D

Re: Abrir porta quando inimigos morrerem

Enviado: Qua Jun 01, 2011 12:14 pm
por Revilution
ZDoom Wiki Nazi detected

Não achei alguém que enfiasse tanto a cara nakela wiki quanto você Ravick

Re: Abrir porta quando inimigos morrerem

Enviado: Qua Jun 01, 2011 1:27 pm
por Ravick
Por isso que eu sei fazer as coisas, ué '-'