Nome do arquivo: customs.wad
Tamanho: 145Kb
Data de lançamento: 21/12/2020 (criado originalmente em 29/08/2013)
Autores: DU0
Source Port: GZDoom/LZDoom
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Créditos :Ninguém me ajudou a fazer essa porra.
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- Inclui -
Novo nível: S
Novos sons: N
Nova música: N
Novos gráficos: N
Dehacked/BEX: N
Scripts: N
Demos: N
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- Informações -
Game: DOOM II
Mapa #: map01
Single Player: S
Cooperative: S (não testado)
Deathmatch: N
Níveis de dificuldade: N
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- Edição -
Base: from scratch
Tempo de trabalho: Dois ou três dias
Editor(s) usado(s): Doom Builder
Bugs conhecidos: Nenhum
Não rodar em: source port que não seja G/LZDoom e sem botão de pulo; vai estragar as luzes dinâmicas e te deixar no escuro.
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- Descrição -
Precisava de portfolio em level design pra um trabalho na época e optei por criar um mapinha no Doom. Como eu fiz esse mapa só pra criar um vídeo de gameplay e já sabia onde estavam todos os objetos, não sei como ele se porta num gameplay cego. Inclusive nem pretendia liberar esse mapa, estou postando ele aqui devido a demanda popular.
Dependendo do feedback eu largo outras coisas aí que eu tenho no freezer. Críticas são bem-vindas.
- Screenshots -