Dúvidas (novo)

Mapas, Editores e tudo mais relacionado a Edição de DooM você encontra aqui.
Regras do fórum
LEIA COM ATENÇÃO
Antes de postar alguma dúvida utilize a função de pesquisar do fórum, pois a sua dúvida talvez já tenha sido respondida!
Avatar do usuário
MegaManx3
Mensagens: 1913
Registrado em: Ter Fev 21, 2006 4:38 pm
Answers: 0
18
Localização: Valparaiso de Goias
Gender:
Contato:
MegaManx3’s avatar
Loading…

Mensagem por MegaManx3 »

bah! eu coloquei sparks no mapa 03,pensei que isso você muito facil!! eu achei que se ia tirar de letra,bom,tem acs no meio.

se coloca a thing,ao abrir o wad o spark funciona e para,chuta o que fazer,só pensa um pouco,se não descobrir me avise,que eu ja te falo ok?

exemplo de spark

Imagem
Jogando :mstongue:

Avatar do usuário
Logan MTM
Mensagens: 2895
Registrado em: Dom Dez 11, 2005 8:12 pm
Answers: 0
18
Localização: Rio de Janeiro - Brasil
Contato:

Mensagem por Logan MTM »

Só em você ter falado em ACS já bastou!

script 1 OPEN
{
Thing_Activate (1);
Delay(const:75);
restart;
}

Valeu!
Avatar do usuário
MegaManx3
Mensagens: 1913
Registrado em: Ter Fev 21, 2006 4:38 pm
Answers: 0
18
Localização: Valparaiso de Goias
Gender:
Contato:
MegaManx3’s avatar
Loading…

Mensagem por MegaManx3 »

hehehe você esta usando o zdoom tutorials,que legal!!!!esse delay constante é o mesmo deles,hehe.
Jogando :mstongue:

Avatar do usuário
Logan MTM
Mensagens: 2895
Registrado em: Dom Dez 11, 2005 8:12 pm
Answers: 0
18
Localização: Rio de Janeiro - Brasil
Contato:

Mensagem por Logan MTM »

Não to não ¬¬"
Avatar do usuário
MegaManx3
Mensagens: 1913
Registrado em: Ter Fev 21, 2006 4:38 pm
Answers: 0
18
Localização: Valparaiso de Goias
Gender:
Contato:
MegaManx3’s avatar
Loading…

Mensagem por MegaManx3 »

serio?

o tid ta o mesmo,o delay consntante ta o mesmo,até o numero do script ta o mesmo .
Jogando :mstongue:

Avatar do usuário
Logan MTM
Mensagens: 2895
Registrado em: Dom Dez 11, 2005 8:12 pm
Answers: 0
18
Localização: Rio de Janeiro - Brasil
Contato:

Mensagem por Logan MTM »

Eu sou clarevidênte!
Avatar do usuário
MegaManx3
Mensagens: 1913
Registrado em: Ter Fev 21, 2006 4:38 pm
Answers: 0
18
Localização: Valparaiso de Goias
Gender:
Contato:
MegaManx3’s avatar
Loading…

Mensagem por MegaManx3 »

putz!!! cara pota um tid mais baixo,tipo 35.
Jogando :mstongue:

Avatar do usuário
Logan MTM
Mensagens: 2895
Registrado em: Dom Dez 11, 2005 8:12 pm
Answers: 0
18
Localização: Rio de Janeiro - Brasil
Contato:

Mensagem por Logan MTM »

Nay!
Isso deixa o spark frenético!
Avatar do usuário
MegaManx3
Mensagens: 1913
Registrado em: Ter Fev 21, 2006 4:38 pm
Answers: 0
18
Localização: Valparaiso de Goias
Gender:
Contato:
MegaManx3’s avatar
Loading…

Mensagem por MegaManx3 »

ai que fica loco,ele executando de 2 em 2 segundos.

35 tics = 1 segundo.
Jogando :mstongue:

Avatar do usuário
passosedgar
Mensagens: 64
Registrado em: Qua Mai 03, 2006 1:52 pm
Answers: 0
18
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Re: s

Mensagem por passosedgar »

Thing_Spawn (tid, type, angle, new tid);
//Thing Spawn,significa colocar um monstro no mapa.
//TId, é tag do map spot aonde o Thing que você coloca-ra.
//Type,o Objeto que você coloca-ra.
//Tid do objeto que você coloca-ra,este tid é opcional.

cara "//TId, é tag do map spot aonde o Thing que você coloca-ra." q tambem pode ser o tag do proprio monstro q vc q resuscitar e não nescessaria mente o map spod....

8) vc só prescisa "tagar" o thing antes bls...

olha eu aqui denovo....hehehehehehe :lol: