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Re: Dúvidas (novo)

Enviado: Dom Jul 31, 2011 3:14 pm
por Ravick
Provavelmente o frame B é ele mirando, e o C ele disprando. Poderia por o A_FaceTarget no B, ou pôr AB nessa linha.

Btw... fiquei curioso quanto aos sprites desse monstro aê, rs

Re: Dúvidas (novo)

Enviado: Dom Jul 31, 2011 7:31 pm
por Zé Doom
VALEU!
era isso mesmo xD

Re: Dúvidas (novo)

Enviado: Dom Jul 31, 2011 7:56 pm
por Thel
aê, como eu faço para que quando o player atire ele não deslize no chão?

eu coloquei:

Missile:
TNT1 A 0
Goto spawn

mas sempre quando atiro ele tipo reseta os frames dele andando, é que eu fiz frames do player andando e mirando mas preciso do script certo para o fazer

Re: Dúvidas (novo)

Enviado: Dom Jul 31, 2011 10:18 pm
por Ravick
Você quer que ele mova as pernas enquanto atira? Não entendi bem a tua pergunta.

Se eu entendi corretamentente, achoq ue seria

Missile:
FRAMESDELEANDANDOEMIRANDO ABCD X
Goto See/Spawn

Re: Dúvidas (novo)

Enviado: Dom Jul 31, 2011 10:35 pm
por Thel
tipo eu fiz umas sprites do player atirando e andando ao mesmo tempo para ele não deslizar enquanto atira, então deixei sem nada na parte em que ele ataca para que quando ele atirasse não ouvesse nenhuma alteração nas sprites enquando ele anda, mas quando eu atiro ele não continua andando, ele tipo reseta os frames, e se eu fizer isso repetidamente parece que ele ta tremendo, lol, e se eu colocar esse ABCD, quando ele atirar, ele vai mostrar os frames dele andando mesmo parado a-la michael jackson

Imagem

Spawn:
PLAY A -1
Loop

See:
PLAY ABCD 4
Loop

Missile:
TNT1 A 0
Goto Spawn

Melee:
TNT1 A 0
Goto Missile

Pain:
PLAY G 4 A_Pain
Goto Spawn

Re: Dúvidas (novo)

Enviado: Dom Jul 31, 2011 11:25 pm
por Ravick
Não tenho lá muita experiência em editar players, mas parece que quando atira, ele está indo para um state que apenas mostra o frame "A". Assim ele vai aparecer só com este frame durante o ataque, deslizando.

Eui faria alguma gambiarra com um custom item sempre que ele estivesse andando, rs. Aí o jogo saberia quando ele atira andando, e quando o faz parado. Ou, se for só pra ZDoom e Gzdoom, uma user var. Mas nunca fiz isso, não sei se daria certo.

Btw, cool esse sprite de Santa aê, heim? :mrgeen:

Re: Dúvidas (novo)

Enviado: Seg Ago 01, 2011 9:19 am
por Thel
sargent mark sabe da existencia desse tópico? no Brutal Doom o player faz exatamente o que eu quero, .-.



-ah, acho que eu descobri como fazer, criei um novo player decorate e substitui o antigo, e removi o missile e melee states, agora ele anda e atira ao mesmo tempo, :D ( tomara que não de um futuro bug )

Re: Dúvidas (novo)

Enviado: Seg Ago 01, 2011 9:33 am
por Ravick
LOL

Ontem a noite eu cheguei a escrever pra vc fazer um

See:
Melee:
Missile:
frames
Loop

Mas achei que não era oq vc queria, daí deletei.

Re: Dúvidas (novo)

Enviado: Seg Ago 01, 2011 6:29 pm
por Thel
alguem pode me dar uma noção de dehacked aê? ou pelo menos me passar o script para deixar as armas com munição infinita a-la invasion uac

tipo, é necessario essa parte no comecinho?

//////////////////////////////////////////////
Patch File for DeHackEd v3.0
# Created with WhackEd2 0.60 build 214

# General version information
Doom version = 21
Patch format = 6
////////////////////////////////////////

Re: Dúvidas (novo)

Enviado: Seg Ago 01, 2011 9:16 pm
por ibm5155
DeHackEd????? por acaso também ta fazendo um mod ala doom3 tc??? (para prboom)
Me digam também, tem alguma coisa tipo em dehacked que possua novos monstros, novas armas novos tiros? (não substitução de sprites e sons)