Página 187 de 188

Re: Dúvidas (novo)

Enviado: Seg Ago 01, 2011 9:39 pm
por Thel
ibm5155 escreveu:DeHackEd????? por acaso também ta fazendo um mod ala doom3 tc??? (para prboom)
nope. é que eu vou fazer um wad coop com tema natalino, cheio de midis convertidas para ogg frutinhas e alegrinhas, sprites de itens-presentes substituindo os originais, o player ira lógicamente ser o satan acima, ira ser baseado no H2H-xmas que joguei esses dias e fiquei inspirado, e tipo, deixando as armas com munição infinita a-la invasion uac, sera uma preocupação a menos, de ter que ficar fazendo playtest atrás de playtest para testar a munição no mapa e tudo, e os mesmos serão terminados mais rápido, e para conpensar a munição infinita irei fazer os mapas over populated e old school design, :D

Re: Dúvidas (novo)

Enviado: Ter Ago 02, 2011 9:56 pm
por Thel
tirando o dehacked, é possivel colocar munição infinita pelo decorate?

Re: Dúvidas (novo)

Enviado: Ter Ago 02, 2011 11:08 pm
por Ravick
É possível fazer por Decorate tudo que se faz(ia) pelo jurássicohacked e muito mais.

Para uma arma com tiros infinitos, é só pôr nela a flag WEAPON.AMMO_OPTIONAL. Ela não vai gastar munição a menos que você especifique isso no próprio código dela. Para alt-fire, usa WEAPON.ALT_AMMO_OPTIONAL.

Com essas flags, você pode até retirar do código dela os tipos de ammo, e aí eles não aparecem no hud, como com as armas de melee.

Re: Dúvidas (novo)

Enviado: Qua Ago 03, 2011 11:41 am
por Thel
funcionou, mas agora aparece a munição como zerada, o que pode ser? :(
e se eu pego alguma munição ou a arma denovo, a munição vai aumentando.

será que é esse replace ai?

ACTOR D-Shotgun : Shotgun replaces Shotgun
{
+WEAPON.AMMO_OPTIONAL
States
{
Ready:
....

weaponsection D-DoomWeapon

....
setslot 4 D-Shotgun
....

ACTOR D-DoomPlayer : PlayerPawn
{
Player.WeaponSlot 4, "D-Shotgun"
.....

EDIT:

possívelmente resolvido, quando coloquei ( Weapon.AmmoType "" ) a munição desapareceu por completo, agora só falta tirar aquele contador na statusbar, :bigrin:

Re: Dúvidas (novo)

Enviado: Qua Ago 03, 2011 5:17 pm
por doomextreme
ei galera duvidas resolvidas ma ainda com erros consegui completar meu doom com meus proprios 4 episódios mas quando adiciono as musicas substituindo as do doom da erro alguém consegue me ajudar desde já agradeço

Re: Dúvidas (novo)

Enviado: Qua Ago 03, 2011 5:59 pm
por Thel
como assim da erro, qual o erro? ou pelo menos qual a mensagem mostrada?


@ibm5155

que eu saiba, não é possível criar algo sem substituir algo no dehacked, |:

Re: Dúvidas (novo)

Enviado: Qua Ago 03, 2011 11:21 pm
por Yuki Kitsune
Pra que usar DeHacked se já tem Decorate? Para de ser complicado, povo :|

Pra fazer armas com munições infinitas, só muda o weapon.ammouse1 para 0, ou tirar completamente o weapon.ammouse, funcionou quando tava fazendo um fist customizado

EDIT:

DERP, agora vi que o problema foi resolvido, isso que dá tentar postar logo depois de voltar de um dia cansativo de escola ¬¬

Re: Dúvidas (novo)

Enviado: Qui Ago 04, 2011 2:47 pm
por Ravick
Yuki Kitsune escreveu:DERP, agora vi que o problema foi resolvido, isso que dá tentar postar logo depois de voltar de um dia cansativo de escola ¬¬
Dá nada, rs. É uma outra solução tb, diferente da que eu tinha pensado.

Btw, tão mexendo no fórum, né? Tah diferente issaquê! :scratch:

Re: Dúvidas (novo)

Enviado: Sex Ago 05, 2011 6:20 pm
por Pedro Vc
Tinha um programa, acho que era decored ou algo assim que criava arquivos .DEH sem precisar usar .txt ou o próprio DEHACKED, tu podia dar uma olhada.

Re: Dúvidas (novo)

Enviado: Sex Ago 05, 2011 8:08 pm
por Thel
tambem tem o whacked2, a maioria dos lumps que vi foram feitos nele, .-.


>btw, alguem conhece algum wad ou resource com texturas de thema natalino? achei algumas mas são muito poucas, umas 5, tirando algumas que vou editar do doom. se não consegui encontrar vou ter que virar a noite hoje cropando e cropando imagens da web.
( não que isso seja ruim, :santa: )