Dumbworld
Enviado: Sáb Set 23, 2006 7:08 am
Ahh, é só pra descontrair xDLogan MTM escreveu:Não vale apena galera!
Percebi...DU0 escreveu: Ahh, é só pra descontrair xD
SARCASMO EXPLICITO HERE!!!DU0 escreveu: Quando eles deletarem minha conta(o que vai me deixar extremamente triste e preocupado, me sentindo a pior pessoa do mundo ¬¬)
DU0 escreveu:Quando eles deletarem minha conta eu paro =P
Dittohead escreveu: O orgulho é uma coisa engraçada.
Com a quantidade certa você se sente confiante, não importa o que os outros falam.
Em excesso, você se torna auto-confiante demais e se fere facilmente quando os outros não gostam do que você fez. (+- isso; no contexto)
Talvez esses chamados "novos mappers" não prestaram atenção em ser "omg best mapper evar", então não seriam tão rápidos para reagir?
DU0 escreveu:Ahhh, esta é a mais pura verdade=)
Mas o que acontece aqui é que vocês não concordam comigo pq acham que eu estou defendendo uma merda.
O cara lá encima concordou que o NeoDoom r0x, até na musica, e recebem um review meia-boca aqui. O linguiça até apagou alguns comentários dos "jogadores lá debaixo, sob o review".
Quando vc diz que algo é ruim só pq não foi você quem fez e os outros dizem que COMANDA, vocês trapaceiam para ñ ferirem seus sentimentos.
Vocês são muito orgulhosos, tanto que, quando eu trouxe minha opinião sobre os reviews, expondo meus sentimentos sobre eles pacificamente, esses cabeça-de-vento cairam como chuva me atacando o máximo possível.
Éh, aquele negócio de orgulho ainda é a mais pura verdade, mas cegou a Doomworld tanto que os caras aqui não conseguem ver a merda que esta comunidade se tornou.
Mto triste =(