Página 1 de 2
Teletransportes
Enviado: Sáb Out 07, 2006 9:35 pm
por Im Not Taggart
Aew galera!eu venho acompanhando este fórum por um tempo e até ontem eu decidir criar um wad me resolvi registrar aqui.bem,aí vai a pergunta:
Como faço os teleportes? eu já fiz uma vez só que ele só ia para a destinação,e não dava pra voltar mais.a outra vez eu tentei mas tive que passar umas 5 vezes correndo no teleporte pra funcionar...alguém pode me dar uma ajuda aew?
Enviado: Sáb Out 07, 2006 9:40 pm
por Pyrö
Ué, achava que não dava pra voltar ó.ó[]
Novamente o Mega que pode te ajudar, aproveiat e tenat ver o video ai como fixo
Po Im Not Taggart significa que vc conhece o Apocalipse?? O.o
Enviado: Sáb Out 07, 2006 9:45 pm
por Im Not Taggart
Sim,eu venho dando umas olhadas no fórum há uns dias...bem de qualquer forma valeu,tenho que fazer mais +2 mapas(não sou bom mapper mas pelo menos tenho que tentar...)
e sobre o teleporte que não voltava,é verdade...eu fiz um com evento de Walk Repeatable(é que não sei mexer com scripts muito bem) mas toda vez que tentava ir voltava pro mesmo lugar mesmo tendo outro teleport destination...
Enviado: Sáb Out 07, 2006 9:49 pm
por DU0
Bom... o que acontece é que o teletransporte é acionado quando tu cruza a linedef dele, ou seja, tu ñ chega a subir no quadradinho do teletranspore, apenas passa na linha que te leva pro destino.
......... ________
.........|.............|
.........|.............|
.........|.............|
---------------------------
quando tu toca a linha vermelha, é teleportado. Agora, como funcionam os destinos e etc, eu não sei =(
Enviado: Sáb Out 07, 2006 9:52 pm
por Im Not Taggart
Ah valeu!mesmo se você não sabe sobre os destinos tudo bem...vou dar uma olhadinha no vídeo e depois vejo onde posso hostar o wad...(só tem 3 mapas e não são lá essas coisas...mas...)
Off:Alguém sabe como trocar a pistola que começa por outra arma,pois estou usando o Weapons Resource Wad nele e quero trocar a pistola inicial.
Msm Assim vlw!

Enviado: Sáb Out 07, 2006 10:00 pm
por DU0
Enviado: Dom Out 08, 2006 2:37 am
por MegaManx3
Im Not Taggart escreveu:
Off:Alguém sabe como trocar a pistola que começa por outra arma,pois estou usando o Weapons Resource Wad nele e quero trocar a pistola inicial.
Msm Assim vlw!

você poderia me dizer se essa versão do wrw,é a versão 2.2 ?
bom cara eu posso te ajudar com o formato zdoom(doom in hexen fomart)
mas experimente o zdoom(doom in doom format)você verá algumas coisas que te lembram o doom2 normal,você gostara bastante.
www.turbupload.com
cara eu não sou muito chegado a baixar wads no rapidshare,uso ele pra arquivos maiores.
Enviado: Dom Out 08, 2006 7:07 am
por Logan MTM
Quando você seleciona uma ação de teleporte em uma Linedef, logicamente você deve indicar para qual setor ele o levará com o Sector Tag e a "thing" Teleport Destination.
Para traze-lo de volta, é só fazer a mesma coisa. Linkar com a Tag do setor do primeiro Teleporte.
That's all!
Enviado: Dom Out 08, 2006 11:11 am
por Im Not Taggart
Valeu Logan!agora entendi,vou finalmente planejar os outros mapas!
e Mega,o meu é a versão 1.5,infelizmente...pois não consigo fazer downlload da 2.2...

Enviado: Dom Out 08, 2006 12:19 pm
por Imp Hunter
Im Not Taggart escreveu:Valeu Logan!agora entendi,vou finalmente planejar os outros mapas!
e Mega,o meu é a versão 1.5,infelizmente...pois não consigo fazer downlload da 2.2...

VERSÃO 2.2

OMG
AONDE?