[phpBB Debug] PHP Warning: in file /bitnami/phpbb/ext/kinerity/bestanswer/event/main_listener.php on line 514: Undefined array key "poster_answers"
BrDoom Fórum • DOOM 2 traduzido
Página 1 de 3

DOOM 2 traduzido

Enviado: Seg Nov 13, 2006 3:37 am
por mariel
E aí geral? Meu segundo tópico. ^_^

Eu estava comentando com o pessoal mais assíduo daqui do fórum sobre traduzir o Doom e, depois de um tempinho, já estou bastante avançado na coisa: 72%. Então eu pensei: bem, por que não fazer um tópico tipo W.I.P (Work In Progress, ou projeto em andamento, trabalho em progresso, etc) pra coisa pra já ir adiantando? Aí eu pensei e criei! Pensei em criar aqui porque é um projeto meu, apesar de não ser muito (até mesmo no tamanho ele é pequeno, não acho que ultrapasse 24 KB). Devido a isso vou postar no rapidshare a versão imcompleta dele. E depois, me digam o que acham. E nada de represálias.

O link do arquivo tá aqui:
http://d.turboupload.com/d/1209467/mariel.deh.html

Outra coisa que eu esqueci de dizer: além de traduzir, eu dei uma mudada em alguns quadros. Por exemplo, as armas estão atirando bem mais rápido do que o normal. Todas as munições estão em 500.000 de máximo (1.000.000) pegando a mochila, energia até 10.000 (também fiz com que se pudesse pegar sangue acima de 100), supercharge de 200, megaesfera de 300, armadura verde indo até 900 e a azul até 1700... acho que é só. ^_^ Ainda preciso corrigir um defeito: quando acelerei os tiros, não sei o motivo, o Arachnotron "cai morto" sempre que é atingido. Se é atingido de novo, volta. Se é atingido pela terceira vez, "morre" de novo e assim vai até morrer de verdade.

Enviado: Seg Nov 13, 2006 12:46 pm
por MegaManx3
badongo e turbo upload

Enviado: Seg Nov 13, 2006 1:31 pm
por Imp Hunter
Lol, vo adorar(Eu me lembro da época q eu tinha Ut2004 Traduzido)

Enviado: Seg Nov 13, 2006 2:18 pm
por Fabio914
Que legal , Doom II traduzido!

Pergunta (meio besta mas...) :

Vai ser um PWAD com Dehacked (p/ traduzir as mensagens) e com os GFX traduzidos?

Falow!

Enviado: Ter Nov 14, 2006 12:37 am
por mariel
Fabio, no começo seria só o dehacked, mas pra traduzir o máximo possível, vou ter que fazer uma SPWAD. Por isso pergunto PELA TERCEIRA VEZ: ALGUÉM SABE O NOME DA FONTE DO DOOM? ^_^ Por favor, quem souber, responda.

Enquanto isso, já disponibilizei o link:
http://d.turboupload.com/d/1209467/mariel.deh.html

É tão grande o arquivo... hehehe

E já achei a fonte. Depois dêem uma olhada no cabeçalho do tópico, que eu editei a mensagem.

Para quem já baixou, qual o veredicto sobre o "projeto"?

Enviado: Ter Nov 14, 2006 6:00 pm
por Betanol
tambem queria saber o nome da fonte do doom

Enviado: Qua Nov 15, 2006 2:41 pm
por MegaManx3
não é nome mas sim um monte de letras,para editalas voçe deve abrir o doom2.wad no xwe,e ver as letras ,todas elas são peguenas,a sim,ao abri o wad no XWE,voçe fara com que o XWE,re-coloque as entrys ,na sua iWAD,assim se voce tentar jogar zdaemon com essa iwad ,o zdaemon te avisara que ela esta corropida,mas no skulltag e no zdoom,voçe podera jogar de boa,então fassa um backup da sua iwad antes.

Enviado: Qua Nov 15, 2006 7:53 pm
por mariel
O Wintex não reconhece como uma conbinação de letras, mas como palavras ou sentenças mesmo. Menos mal. ^_^ Mas valeu pela dica Adalberto.

Enviado: Qua Nov 15, 2006 8:33 pm
por Betanol
nao intendi nada mega =/

Enviado: Qui Nov 16, 2006 2:16 pm
por Fabio914
Alem de traduzir o Doom II , por que nós não fazemos uma versão melhorada dele?... Com um pouco de ACS , com PDA e com músicas MP3 (ou músicas ou com os sons ambientes do Doom de PSX)...Acho que ficaria bem legal (daria uma revitalizada no jogo...). O que vocês acham?