BrDooM DM

Tem algum projeto/demo para DooM, ou alguma idéia, mas nada feito? Sua seção é aqui!!!
Regras do fórum
  • Todos os tópicos devem ter: Nome do Projeto - Jogo (iWad)
  • Cada tópico deve ser sobre um projeto. Evite tópicos exclusivamente de discussão aqui.
  • Favor hospedar o projeto também no ModDB para fins de preservação
  • Se possível, inclua screenshots e um vídeo.
  • Críticas devem ser construtivas. Evitem o hate desnecessário.
Avatar do usuário
Pyrö
Mensagens: 2825
Registrado em: Sex Jun 09, 2006 11:40 am
Answers: 0
17
Gender:

Mensagem por Pyrö »

DooMAGE escreveu:Legal!
Legal!
DooMAGE escreveu: Então quem ja tiver mapas, passem para mim e para o logan por MP, ok?
EUUUUUUUU que não tenho nenhum mapa pronto :(
Alias, perdi tudo, vou fazer qualquer mapa que lembre o MegaMan ae e colocar detalhe e detalhe e detalhe e detalhe e detalhe e detalhe e detalhe e detalhe e detalhe e detalhe e detalhe e detalhe e detalhe e detalhe e detalhe e detalhe e detalhe e detalhe e detalhe e detalhe e detalhe e detalhe e detalhe e detalhe e detalhe e detalhe e detalhe e detalhe e detalhe e detalhe e detalhe e detalhe e detalhe e detalhe e detalhe e detalhe e detalhe e detalhe e detalhe e detalhe e detalhe e detalhe e detalhe e detalhe e detalhe e detalhe e detalhe e detalhe e detalhe e detalhe e detalhe e detalhe e detalhe e detalhe e detalhe e detalhe e detalhe e detalhe e detalhe e detalhe e detalhe e detalhe e detalhe e detalhe e detalhe e detalhe e detalhe e detalhe e detalhe e detalhe e detalhe e detalhe e detalhe e detalhe e detalhe e detalhe e detalhe e detalhe e detalhe e detalhe e detalhe e detalhe e detalhe e detalhe e detalhe e detalhe e detalhe e detalhe e detalhe e detalhe e detalhe e detalhe e detalhe e detalhe e detalhe e detalhe e detalhe e detalhe e detalhe e detalhe e detalhe e detalhe e detalhe e detalhe e detalhe e detalhe e detalhe e detalhe e detalhe e detalhe e detalhe e detalhe e detalhe e detalhe e detalhe, que nem o HellFire pediu!

DooMAGE escreveu: Imaginem!
:roll:

DooMAGE escreveu: se tudo der certo sera o primeiro projeto da comunidade pronto =/
Bom É O PRIMEIRO PRONTO!!MAS NÃO O PRIMEIRO!!

DooMAGE escreveu: Mas ainda tem varios por vir, go go Apocalipse!
DOOMAGE LEMBRA DO APOCALIPSE???

COMO???

@__________@
DooMAGE escreveu: De qualquer forma, recado dado. ok?
Não. Eu ainda vou continuar a te odiar como sempre, seu nerd maldito, Lord of Amendoins, pai da gostosa da loira da Priscila, que será futura administradora da BrDOOM (lol) e que finge ser o Eric Harris! :x









































XD
:mrgreen:
Avatar do usuário
DooMAGE
Mensagens: 1624
Registrado em: Seg Jan 30, 2006 3:10 pm
Answers: 0
18
Localização: Tachibana Labs
Contato:

Mensagem por DooMAGE »

Pyro,

Jogou DooM2 no nightmare dinovo?

¬¬
WADs e Projetos
UAC League
Rebirth Unleashed (BrDOOM Community Project)
Dance of Fate
RedemptioN DM
Doomed Urban
Fallwad
Star Wars CTF
Stranger Places
Avatar do usuário
Pyrö
Mensagens: 2825
Registrado em: Sex Jun 09, 2006 11:40 am
Answers: 0
17
Gender:

Mensagem por Pyrö »

DooMAGE escreveu:Pyro,

Jogou DooM2 no nightmare dinovo?

¬¬
Não cara, pior, foi KDiZD... :?
:mrgreen:
HellFire
Mensagens: 403
Registrado em: Qui Abr 27, 2006 7:02 pm
Answers: 0
18
Localização: Curitiba Paraná
Contato:

Mensagem por HellFire »

N é para ter tanto detalhe assim como vcdisse ce nao o frame rate vira uma disgraça e para deathmatch isso é muito importante!
Avatar do usuário
Pyrö
Mensagens: 2825
Registrado em: Sex Jun 09, 2006 11:40 am
Answers: 0
17
Gender:

Mensagem por Pyrö »

Ok...Tirando esses dois outros posts meus. Eu to falando sério. Estou muito feliz por reviverem esse projeto!! :mrgreen:

Pode deixar que eu vou fazer um novo mapa, ao estilo de base técnológica mesmo!!

PS : Ainda não acredito que o DooMage lembra do Apocalipse @_@
:mrgreen:
Avatar do usuário
DooMAGE
Mensagens: 1624
Registrado em: Seg Jan 30, 2006 3:10 pm
Answers: 0
18
Localização: Tachibana Labs
Contato:

Mensagem por DooMAGE »

Hellfire,

Você que criou a ideia do projeto, queria saber se concorda de juntarmos o brdoomdm com o groundsdm. O que acha da idéia?

Acho interessante pois o foco deles é parecido.
Veja se estou certo.

O conceito do projeto é criar um wad de mapas dm com a ajuda da comunidade, correto?

Bom.

Caso aceite a integração, comecarei a definir alguns padrões para o projeto. ok?

O que vcs acham?
WADs e Projetos
UAC League
Rebirth Unleashed (BrDOOM Community Project)
Dance of Fate
RedemptioN DM
Doomed Urban
Fallwad
Star Wars CTF
Stranger Places
Avatar do usuário
Pyrö
Mensagens: 2825
Registrado em: Sex Jun 09, 2006 11:40 am
Answers: 0
17
Gender:

Mensagem por Pyrö »

Sinceramente, é neutro. Tem um lado bom e um ruim, o bom que seria dois grandes WADs prontos em um só, já o ruim é que as idéias SÃO COMPLETAMENTE diferentes de cada um dos projetos :?
:mrgreen:
Avatar do usuário
DooMAGE
Mensagens: 1624
Registrado em: Seg Jan 30, 2006 3:10 pm
Answers: 0
18
Localização: Tachibana Labs
Contato:

Mensagem por DooMAGE »

Pyro escreveu:Sinceramente, é neutro. Tem um lado bom e um ruim, o bom que seria dois grandes WADs prontos em um só, já o ruim é que as idéias SÃO COMPLETAMENTE diferentes de cada um dos projetos :?
São é ?

O que exatamente ?
WADs e Projetos
UAC League
Rebirth Unleashed (BrDOOM Community Project)
Dance of Fate
RedemptioN DM
Doomed Urban
Fallwad
Star Wars CTF
Stranger Places
Avatar do usuário
Pyrö
Mensagens: 2825
Registrado em: Sex Jun 09, 2006 11:40 am
Answers: 0
17
Gender:

Mensagem por Pyrö »

DooMAGE escreveu:
Pyro escreveu:Sinceramente, é neutro. Tem um lado bom e um ruim, o bom que seria dois grandes WADs prontos em um só, já o ruim é que as idéias SÃO COMPLETAMENTE diferentes de cada um dos projetos :?
São é ?

O que exatamente ?
O GroundsDM seria um DM estilo totalmente from hell igualzinho ao 101, baseado no 101 e usando setores do mesmo. Já o BrDOOM DM são mapas de membros homenageando outros membros em estilos muito diferentes, sendo que um mapa gótico pode ir para uma mapa de base por exemplo. Aí, cada mapa contém o avatar do membro que está sendo homenageado, além da textura do Marine com a bandeira. Aí, nesse caso onde entraria o 101 Grounds DM ?
:mrgreen:
Avatar do usuário
DooMAGE
Mensagens: 1624
Registrado em: Seg Jan 30, 2006 3:10 pm
Answers: 0
18
Localização: Tachibana Labs
Contato:

Mensagem por DooMAGE »

O GroundsDM não é literalmente uma versão DM do 101, era pra ser um projeto da comunidade (se olhar a data do post, vai ver que é algo antigo ja).
O mapa2 do GroundsDM por exemplo é uma versão DM do mapa01 do dbrcop classico.

Mas esse lance de "...o BrDOOM DM são mapas de membros homenageando outros membros..." realmente não traz relação com o GroundsDM ...

bem ....

fiquei até sem o que pensar ...

Continuem com o fluxo de development de vocês ...
WADs e Projetos
UAC League
Rebirth Unleashed (BrDOOM Community Project)
Dance of Fate
RedemptioN DM
Doomed Urban
Fallwad
Star Wars CTF
Stranger Places

Voltar para “Projetos”