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BrDoom Fórum • Final Deathmatch 1.0 by Fabio914
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Final Deathmatch 1.0 by Fabio914

Enviado: Qui Nov 16, 2006 1:40 pm
por Fabio914
Final Deathmatch 1.0 (Imp Pray)


WAD: final_dm_1.wad
Autor: Eu!
Source Port: GZDoom 1.0.21
Novos mapas : 4 novos
Novas armas: sim

DM: SIM
SP: SIM (no mapa 04)
Coop: Não

Descrição: Esse WAD é uma junção de alguns mapas que eu fiz e que ja foram divulgados na BrDoom (Fabio´s Deathmatch Maps). Este WAD possui mapas Deathmatch onde o jogador tira um deathmatch sendo um Imp. Tambem há um bonus map que é uma versão mais nova do Platform WAD. Obs.: Adicione os bots só após você ver o PDA!

Bugs: Acho que isso é um bug do deathmatch dessa nova versão do GZDoom , pois algumas vezes o jogo para do nada e aparece o console com a mensagem: No Player 2 start , sendo que há player 2 start...

Download!

Espero que gostem! :wink:

Enviado: Qui Nov 16, 2006 2:20 pm
por Pyrö
Legal!!

Uma pena que é pra GZDoom =/

Enviado: Qui Nov 16, 2006 2:24 pm
por Fabio914
É capaz que você consiga roda-lo no ZDoom 2.1.7 , mas o mapa 04 não irá pegar...

Enviado: Qui Nov 16, 2006 3:11 pm
por Pyrö
Heheheh, entendi!

Esta indo bem, já é uma boa base para eu comeaçr meus mapas de DM, alias tmb para o WAD do Natal...

Re: Final Deathmatch 1.0 by Fabio914

Enviado: Qui Nov 16, 2006 5:20 pm
por MegaManx3
Fabio914[CM] escreveu:

pois algumas vezes o jogo para do nada e aparece o console com a mensagem: No Player 2 start , sendo que há player 2 start...
isso pode ser problema na hora de exit,no position,dele ele 0 não mexa nele,que ele funciona normalmente.ou pode ser tambem o duplicamentop do thing player 2 start.

Re: Final Deathmatch 1.0 by Fabio914

Enviado: Qui Nov 16, 2006 6:12 pm
por Betanol
[DBR]MegaManx3 escreveu: ...blablabla...duplicamentop do thing player 2 start.
ja fiz isso varias vezes sem querer, so q foi com o player 1, ai eu "spawnava" e aparecia otro marine na minha frente.. pra onde eu virava ele virava tmb, mais ele n andava.. se eu dava um tiro no cara eu levava dano tmb! ahaahha muito pisico!

Re: Final Deathmatch 1.0 by Fabio914

Enviado: Qui Nov 16, 2006 7:44 pm
por Imp Hunter
Betanol escreveu:
[DBR]MegaManx3 escreveu: ...blablabla...duplicamentop do thing player 2 start.
Blalblaab, so q foi com o player 1, ai eu "spawnava" e aparecia otro marine na minha frente.. pra onde eu virava ele virava tmb, mais ele n andava.. se eu dava um tiro no cara eu levava dano tmb! ahaahha muito pisico!
No L&R eu tbm fiz isso...de proposito :twisted:

Re: Final Deathmatch 1.0 by Fabio914

Enviado: Qui Nov 16, 2006 8:31 pm
por MegaManx3
Betanol escreveu: se eu dava um tiro no cara eu levava dano tmb! ahaahha muito pisico!
são chamadas de voodo dools.

Enviado: Sex Nov 17, 2006 1:04 pm
por Pyrö
Bom, vou falar dos mapas:

Map 01:
->Formato legal
->Intens demais
->Intens invisivéis em locais ÓBVIOS!
->Ah outras formas de se fazer uam janela

Map02
->Mesmo que os anteriores, contudo foi bem legal o esquema de noite!

Map03:
->Legal, só que os objeos por estarem com algo azul e tal ficaram estranho =|

Map04:
->Sem comentários, gostei muito!

Enviado: Sex Nov 17, 2006 2:07 pm
por Fabio914
Marine Pyro escreveu:->Ah outras formas de se fazer uam janela
Ninguem entendeu que não era pra ser uma janela... :?
Mesmo assim valew pelo review! :wink:
Mega escreveu:isso pode ser problema na hora de exit,no position,dele ele 0 não mexa nele,que ele funciona normalmente.ou pode ser tambem o duplicamentop do thing player 2 start.
Tenho certeza que isso é um problema do GZDoom , isso tambem ocorre quando eu jogo outros WAD DM (aconteceu tambem com a BrDoom DM)...

P.S.: Ninguem notou no "Imp Pray" ao lado do nome do WAD... :(