CTC = Capture The Chicken
CTC = Capture The Chicken
eaew galerinha hueahea
bom, aki estou trazendo o CTC, Capture The Chicken
e um mapa para dm, composto por 2 WADs, o que tem a galinha + os mapas feitos apenas para dm
esse mod consiste em voce pegar a galinhas e fugir dos outros jogadores, quem ficar com a galinha na mao por 250 segundos vence o round, sao 8 mapas de muita adrenalina, correndo atras de uma galinha
Bom, eu vo hostar e logo disponibilizarei o download junto com + informacoes
E isso ai pessoal!
P.S.: nao vo colocar o modelo, mals tiu logan, mas esse mapa nao e meu
Link: ZCTC
coloquei aki, por que nao tive saco pra hosdpeda no rapidshare *-*
bom, aki estou trazendo o CTC, Capture The Chicken
e um mapa para dm, composto por 2 WADs, o que tem a galinha + os mapas feitos apenas para dm
esse mod consiste em voce pegar a galinhas e fugir dos outros jogadores, quem ficar com a galinha na mao por 250 segundos vence o round, sao 8 mapas de muita adrenalina, correndo atras de uma galinha
Bom, eu vo hostar e logo disponibilizarei o download junto com + informacoes
E isso ai pessoal!
P.S.: nao vo colocar o modelo, mals tiu logan, mas esse mapa nao e meu
Link: ZCTC
coloquei aki, por que nao tive saco pra hosdpeda no rapidshare *-*
Editado pela última vez por SSKLegaia em Dom Dez 03, 2006 9:28 pm, em um total de 3 vezes.

Yeah \o/
- Space Marine
- 19
- Betanol
- 19
Outlaws..? Nah.. parecido..
poxa Outlaws ! Era da época que jogava ele, dps Blood (original), dps Jedi Knight II, dps Blood, dps mais Blood, dps rir do Blood, depois tia maluca e feia do meu amigo falando que o jogo é satanico e sanguinario e que nois todos vamos nos matar se continuar jogando ele e em seguida ela escondeu o jogo (provavelmente deu discarga no CD) e nunca mais vimos ele!!!
esse dia foi triste!.. Depois chegou o pai do garoto e expulsou agente do PC pra ele jogar Age of Empires I... que coisa nao?
poxa Outlaws ! Era da época que jogava ele, dps Blood (original), dps Jedi Knight II, dps Blood, dps mais Blood, dps rir do Blood, depois tia maluca e feia do meu amigo falando que o jogo é satanico e sanguinario e que nois todos vamos nos matar se continuar jogando ele e em seguida ela escondeu o jogo (provavelmente deu discarga no CD) e nunca mais vimos ele!!!
esse dia foi triste!.. Depois chegou o pai do garoto e expulsou agente do PC pra ele jogar Age of Empires I... que coisa nao?
MetalDoom: Coming up December 22nd, 2012
Tem algo parecido pro Postal², mas mto podre. Pegaram o pinheiro de natal da quarta-feira e modificaram algumas partes do mapa XD
Mto tosco.
Mto tosco.
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles