Passar de fase ao matar um monstro

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DooManiac
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Passar de fase ao matar um monstro

Mensagem por DooManiac »

Como colocar para passar de fase no Zdoom(doom in doom format) quando matar um monstro?
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DU0
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Mensagem por DU0 »

Boa =/
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Pyrö
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Mensagem por Pyrö »

....ACHO QUE É IMPOSSIVÉL!!!

=O

Doom 2 tinha isso?

Anyway, no zDoom (Doom in HeXen Format) dá, e é MUUUUUUUUUUITP facil 8)
:mrgreen:
Wa59
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Mensagem por Wa59 »

Se for no mapa 07 acho que dá pra fazer.
Mas não tenho certeza.
Swim... Swim... Hungry...
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Space Marine
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Mensagem por Space Marine »

Pyro escreveu:....ACHO QUE É IMPOSSIVÉL!!!

=O

Doom 2 tinha isso?

Anyway, no zDoom (Doom in HeXen Format) dá, e é MUUUUUUUUUUITP facil 8)
Se esqueceu das fazes e2m8 e e3m8? So matar o cyberdemon/spider mastermind q a faze acaba,so n sei qual eh o truke pra faze isso.
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Im Not Taggart
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Mensagem por Im Not Taggart »

se n me engano tem que ter a tag 666 ou 667
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Betanol
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Mensagem por Betanol »

é.. era algo assim mesmo..

ah cara usa doom in hexen.. mto mais coisa pra fazer e eh bem mais facil!
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Wa59
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Mensagem por Wa59 »

Essas tags só funcionam no Mapa 07 do doom dois.
666 pra quando todos os mancubus morrem ativar a linha
667 pra quando todas as arachnotrons morrem ativar a linha
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Logan MTM
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Mensagem por Logan MTM »

Vai nas propriedades do montro (THING), vai em Effects e clica em select action.

Escolhe o Scripts > H Script execute (80)
No argumento 1 (SCRIPT NUMBER) coloca 101 só como exemplo.
Agora coloca esse ACS no mapa:

Código: Selecionar todos

#include "zcommon.acs"

script 101 (VOID)
{

Delay(70);
Exit_Normal(0);

}
Só se liga no seguinte, na string Exit_Normal(0); esse (0) representa o PlayerStart que sempre deve ser o Thing de número 0. Ajusta isso se for o caso.

O Delay(70); te dá 2 segundo pra sair do mapa depois de matar o monstro.
Isso é pra não ficar algo meio chocante, tipo matou saiu!
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Pyrö
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Mensagem por Pyrö »

Logan, desde quando pode ter SCRIPTs no Doom in Doom Format?
:mrgreen: