Passar de fase ao matar um monstro
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Passar de fase ao matar um monstro
Como colocar para passar de fase no Zdoom(doom in doom format) quando matar um monstro?
Doom 64 Ouroboros
http://www.brdoom.com/_forum/viewtopic. ... 685#p95685
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- Space Marine
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Vai nas propriedades do montro (THING), vai em Effects e clica em select action.
Escolhe o Scripts > H Script execute (80)
No argumento 1 (SCRIPT NUMBER) coloca 101 só como exemplo.
Agora coloca esse ACS no mapa:
Só se liga no seguinte, na string Exit_Normal(0); esse (0) representa o PlayerStart que sempre deve ser o Thing de número 0. Ajusta isso se for o caso.
O Delay(70); te dá 2 segundo pra sair do mapa depois de matar o monstro.
Isso é pra não ficar algo meio chocante, tipo matou saiu!
Escolhe o Scripts > H Script execute (80)
No argumento 1 (SCRIPT NUMBER) coloca 101 só como exemplo.
Agora coloca esse ACS no mapa:
Código: Selecionar todos
#include "zcommon.acs"
script 101 (VOID)
{
Delay(70);
Exit_Normal(0);
}
O Delay(70); te dá 2 segundo pra sair do mapa depois de matar o monstro.
Isso é pra não ficar algo meio chocante, tipo matou saiu!