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Passar de fase ao matar um monstro

Enviado: Qui Dez 14, 2006 5:39 pm
por DooManiac
Como colocar para passar de fase no Zdoom(doom in doom format) quando matar um monstro?

Enviado: Sáb Dez 16, 2006 10:32 am
por DU0
Boa =/

Enviado: Sáb Dez 16, 2006 11:15 am
por Pyrö
....ACHO QUE É IMPOSSIVÉL!!!

=O

Doom 2 tinha isso?

Anyway, no zDoom (Doom in HeXen Format) dá, e é MUUUUUUUUUUITP facil 8)

Enviado: Sáb Dez 16, 2006 1:40 pm
por Wa59
Se for no mapa 07 acho que dá pra fazer.
Mas não tenho certeza.

Enviado: Sáb Dez 16, 2006 3:06 pm
por Space Marine
Pyro escreveu:....ACHO QUE É IMPOSSIVÉL!!!

=O

Doom 2 tinha isso?

Anyway, no zDoom (Doom in HeXen Format) dá, e é MUUUUUUUUUUITP facil 8)
Se esqueceu das fazes e2m8 e e3m8? So matar o cyberdemon/spider mastermind q a faze acaba,so n sei qual eh o truke pra faze isso.

Enviado: Sáb Dez 16, 2006 5:14 pm
por Im Not Taggart
se n me engano tem que ter a tag 666 ou 667

Enviado: Sáb Dez 16, 2006 7:21 pm
por Betanol
é.. era algo assim mesmo..

ah cara usa doom in hexen.. mto mais coisa pra fazer e eh bem mais facil!

Enviado: Sáb Dez 16, 2006 7:28 pm
por Wa59
Essas tags só funcionam no Mapa 07 do doom dois.
666 pra quando todos os mancubus morrem ativar a linha
667 pra quando todas as arachnotrons morrem ativar a linha

Enviado: Dom Dez 17, 2006 5:24 pm
por Logan MTM
Vai nas propriedades do montro (THING), vai em Effects e clica em select action.

Escolhe o Scripts > H Script execute (80)
No argumento 1 (SCRIPT NUMBER) coloca 101 só como exemplo.
Agora coloca esse ACS no mapa:

Código: Selecionar todos

#include "zcommon.acs"

script 101 (VOID)
{

Delay(70);
Exit_Normal(0);

}
Só se liga no seguinte, na string Exit_Normal(0); esse (0) representa o PlayerStart que sempre deve ser o Thing de número 0. Ajusta isso se for o caso.

O Delay(70); te dá 2 segundo pra sair do mapa depois de matar o monstro.
Isso é pra não ficar algo meio chocante, tipo matou saiu!

Enviado: Dom Dez 17, 2006 5:52 pm
por Pyrö
Logan, desde quando pode ter SCRIPTs no Doom in Doom Format?