Mostrando variaveis...

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Fabio914
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Mostrando variaveis...

Mensagem por Fabio914 »

O mega pediu que eu mostrasse esse link para vocês que explica básicamente como mexer com variaveis, que serão muito usadas no Apocalipse...

http://www.brdoom.com/wiki/index.php?n= ... mVariaveis

Ele tambem pediu que eu explicasse como funciona o script do reator...

Código: Selecionar todos

#include"zcommon.acs"

//Primeiro ele entra com a variavel, no caso a reactorlive
int reactorlive;

/* Depois ele cria um script para que uma ação aconteça quando
a variavel reactorlive atingir o número 30 */ 
script 10 open 
{ 
if (reactorlive==30) { 
HudMessagebold( s:"The reactor is taking damage!!"; HUDMSG_TYPEON, 1, CR_Blue, 1.5, 0.375, 3.0, 0.25 ); 
acs_terminate(10,0); 
} 

else { 
Delay (16); 
restart; 
} 
} 

/* Depois ele cria um script para adicionar valores à variavel, que será ativada quando chegar ao número 30 */
script 11 (void)
{
reactorlive++
}

Em algum objeto no mapa nós colocamos a ação 80 (Script Execute) e selecionamos o script 11 para que a cada vez que ele seja ativado, adicione 1 à variavel até que a mesma chegue ao 30 e o script 10 seja ativado.
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AMD Athlon 64 X2 5200+ (2x 2.6Ghz)
2GB RAM (2x 1GB DDR2)
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XFX nVidia GeForce 8600 GT (600mhz 256mb)
Placa Mãe ASUS M2N4 SLI (2x PCI-E 16x SLI, 4x DDR2 800, nForce 4)
Fonte 500W reais (esqueci o nome da marca)
Monitor LG Flatron 19'' LCD
Imp Hunter

Mensagem por Imp Hunter »

Traduz :?
Wa59
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Mensagem por Wa59 »

Você pode por um pra ativar uma entidade earthquake quando o reator for destruido, não é dificíl e dá um efeito legal.
Swim... Swim... Hungry...
Dopefish lives.
Imp Hunter

Mensagem por Imp Hunter »

ahhh saquei :D
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MegaManx3
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Mensagem por MegaManx3 »

bom fabio,valew por explicar como funciona os dois scripts!! o de missão e o de mensagens,cara ja to sem net e na casa da minha vo,qualquer coisa eu do um jeito de acessar do serviço. falow galera.
Jogando :mstongue:

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