Mostrando variaveis...
Enviado: Sex Dez 15, 2006 1:56 pm
O mega pediu que eu mostrasse esse link para vocês que explica básicamente como mexer com variaveis, que serão muito usadas no Apocalipse...
http://www.brdoom.com/wiki/index.php?n= ... mVariaveis
Ele tambem pediu que eu explicasse como funciona o script do reator...
Em algum objeto no mapa nós colocamos a ação 80 (Script Execute) e selecionamos o script 11 para que a cada vez que ele seja ativado, adicione 1 à variavel até que a mesma chegue ao 30 e o script 10 seja ativado.
http://www.brdoom.com/wiki/index.php?n= ... mVariaveis
Ele tambem pediu que eu explicasse como funciona o script do reator...
Código: Selecionar todos
#include"zcommon.acs"
//Primeiro ele entra com a variavel, no caso a reactorlive
int reactorlive;
/* Depois ele cria um script para que uma ação aconteça quando
a variavel reactorlive atingir o número 30 */
script 10 open
{
if (reactorlive==30) {
HudMessagebold( s:"The reactor is taking damage!!"; HUDMSG_TYPEON, 1, CR_Blue, 1.5, 0.375, 3.0, 0.25 );
acs_terminate(10,0);
}
else {
Delay (16);
restart;
}
}
/* Depois ele cria um script para adicionar valores à variavel, que será ativada quando chegar ao número 30 */
script 11 (void)
{
reactorlive++
}