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BrDoom Fórum • Mostrando variaveis...
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Mostrando variaveis...

Enviado: Sex Dez 15, 2006 1:56 pm
por Fabio914
O mega pediu que eu mostrasse esse link para vocês que explica básicamente como mexer com variaveis, que serão muito usadas no Apocalipse...

http://www.brdoom.com/wiki/index.php?n= ... mVariaveis

Ele tambem pediu que eu explicasse como funciona o script do reator...

Código: Selecionar todos

#include"zcommon.acs"

//Primeiro ele entra com a variavel, no caso a reactorlive
int reactorlive;

/* Depois ele cria um script para que uma ação aconteça quando
a variavel reactorlive atingir o número 30 */ 
script 10 open 
{ 
if (reactorlive==30) { 
HudMessagebold( s:"The reactor is taking damage!!"; HUDMSG_TYPEON, 1, CR_Blue, 1.5, 0.375, 3.0, 0.25 ); 
acs_terminate(10,0); 
} 

else { 
Delay (16); 
restart; 
} 
} 

/* Depois ele cria um script para adicionar valores à variavel, que será ativada quando chegar ao número 30 */
script 11 (void)
{
reactorlive++
}

Em algum objeto no mapa nós colocamos a ação 80 (Script Execute) e selecionamos o script 11 para que a cada vez que ele seja ativado, adicione 1 à variavel até que a mesma chegue ao 30 e o script 10 seja ativado.

Enviado: Sex Dez 15, 2006 2:33 pm
por Imp Hunter
Traduz :?

Enviado: Sex Dez 15, 2006 4:05 pm
por Wa59
Você pode por um pra ativar uma entidade earthquake quando o reator for destruido, não é dificíl e dá um efeito legal.

Enviado: Sex Dez 15, 2006 4:11 pm
por Imp Hunter
ahhh saquei :D

Enviado: Seg Dez 18, 2006 1:52 pm
por MegaManx3
bom fabio,valew por explicar como funciona os dois scripts!! o de missão e o de mensagens,cara ja to sem net e na casa da minha vo,qualquer coisa eu do um jeito de acessar do serviço. falow galera.