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BrDoom Fórum • Metal Doom - Ponto Final
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Metal Doom - Ponto Final

Enviado: Sex Dez 22, 2006 4:53 pm
por Betanol
O Metal Doom™ esta oficialmente acabado, cancelado e morto.

Infelizmente varias variaveis (calculo ftw) contribuiram para esse final abrupto deste wad. Tinha muita esperança com ele mais... o well

Para os inconformados com o acontecimento, estou lançando aqui a ultima versão dele de que tenho registro. Ela nao tem musica, nao tem o mp3 player, e nao esta completa. Ela tem varias texturas desalinhadas, bugs, e etc e tal. Eh ima versao inacabada sem todas as "features" q o wad deveria ter como o suspense, o metal (muito pesado) e etc...

Fico triste de acabar com o Metal Doom™ mas nao tem geito..
Quem quizer retirar algo do wad, um mapa, arma etc. Me de crédito por favor...

Saibam, porem, que isto nao eh o fim. Os restos mortais disso servirao para uma coisa muito grande que esta por vir!

Metal Doom™
Faça o download AQUI

Metal Doom™
RIP:
* 17/12/06
04/04/09

Enviado: Sex Dez 22, 2006 5:48 pm
por Pyrö
Eba

Metal r0x!

E que venhao Metal DOOM

Enviado: Sex Dez 22, 2006 6:02 pm
por DU0
Tomara... Eu curto as midis do Unreal Tournament e do Mortal Kombat do Live&Reload, mas nada se compara à metal XD

Enviado: Sex Dez 22, 2006 9:07 pm
por Betanol
lembrando q as musicas tem qualidade de CD!!!*


*qualidade de cd na verdade é um mp3 piorado ne.. mais nada ruim nao

Enviado: Qua Jan 03, 2007 1:03 pm
por Betanol
Acabei o mapa 3. Comecei o mapa 4. O mapa 2 nao foi terminado ainda, pois falta um pedaço, correções no ACS, bugs de textura (vou explicar a seguir) e otros mais. Bem os problemas q venho tendo eh o seguinte:

1-Aqueles butões retirados do NeoDoom (do duke nukem3d, blood, etc) não estão funcionando. Ja renomeei pra sw1(nome da textura) e sw2(nome da textura) e nao funcionou. Ja renomeei pro nome da textura de um butao do doom2 e nao funcionou.. Sera q precisa de um animedef ou decorate ou seilaoq ?

2- O comando de ACS "121:Line_SetIdentification" não esta funcionando. O script do ACS simplesmente nao reconheçe o comando e portanto nao compila o script.. O que diabos esta acontecendo!! Eu preciso mto desse comando pras coisas funcionarem.

3- Não consigo fazer as translucid lines funcionarem.. como diabo essa bostia funciona??

Como se ficar editando meu post, nao ira aparecer como mensagem nova, portanto ninguem vai ler o topico nao vejo outra alternativa a nao ser fazer doublepost, tanto que tambem nao tem como deletar o post. Sinto muito.

Mais updates estarei sempre postando aqui.

Enviado: Qua Jan 03, 2007 6:39 pm
por Imp Hunter
animedef!!!
To achando q eh isso.
Da uma fuçada no Neo Doom q vc acha.

Enviado: Qua Jan 03, 2007 9:38 pm
por Betanol
ja concertei o bug dos butoes, nao sei oq era mais volto a funcionar do nada
@@

intao o comando la ainda funciona mais deixou de ser importante

Enviado: Qui Jan 04, 2007 2:12 am
por DooManiac
Opa!Metal?Metallica!

Enviado: Qui Jan 04, 2007 1:15 pm
por MegaManx3
DU0 escreveu:Tomara... Eu curto as midis do Unreal Tournament
aquilo não sao midos são ITS!!!!!!! sim o mod plug abre todas elas,quer uma prova va na pasta system do unreal tournament,abra o unreal ed e veja por si mesmo ,abra a opçãop de musicas e mande exportar todas,os formatos que serão exportados são os formatos do mud plug.

Enviado: Qui Jan 04, 2007 1:23 pm
por Betanol
metallica!! vai rolar ate liquid tension experiment!