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BrDoom Fórum • Diferenças basicas entre o Skull e o ZD.
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Diferenças basicas entre o Skull e o ZD.

Enviado: Dom Mar 05, 2006 3:04 am
por MegaManx3
Algumas das diferenças podem ser vistas na hora do download.

Zdaemon:arquivo executavel.

Skulltag:Arquivos zipados em win zip

Listagem de server.

Zdaemon:os server são separados mais organizadamente e monstram mais detalhes.

Skulltag:A listagem é mais simples ainda sem muitas especificaçoes.

Ping

Zdaemon:depende do server da sua localidade e de seu host

Skulltag:o mesmo só que tem um aumento minusculo no ping algumas vezes.

Jogabilidade

Zdaemon:a mesma do zdoom sem armas adicionais ou novas ferramentas.

Skulltag:são adicionadas novas armas,para acionalas deve se usar o mesmo conceito da Super Shotgun,as armas são as de numero 4.5.6.7.

Interface

Zdaemon:fiel a do zdoom

Skulltag:Muito melhorada,mais aparente e com alguns pontos fortes,e outros fracos.

Qualidade do jogo(texturas,armas,graficos,etc....)

Zdaemon:muito parecida com a do zdoom,com poucas melhoras.

Skulltag:Muito Melhorado,os graficos são bem melhorados,além da possibilidade de usar o Jdoom no skulltag.

Depois disso você pode se perguntar:"por que eu jogo zdaemon,se o skulltag parece melhoR?"
aqui vai a resposta:o skulltag apesar de ser melhor que o zdaemon não possui o sistema de EXP,segundo a maioria dos Doomers joga zdaemon,GRANDE MAIORIA,3 mesmo varios sites divulgando ele,não oferece um desafio igual ao que o zdaemon oferece.

Mas se quiser jogar Skulltag,vá em frente.

Enviado: Sex Mar 10, 2006 12:36 am
por athuluy
Olá. Gostaria de saber se com vcs acontece o mesmo que acontece comigo. Quando estou jogando o zdaemon on line alguns inimigos ficam vivos e não se pode mais detona-los. eles atrapalham pacas.

Enviado: Sex Mar 10, 2006 1:32 am
por Logan MTM
:?: :?: :?:

Enviado: Sex Mar 10, 2006 8:38 am
por Georg
athuluy escreveu: Olá. Gostaria de saber se com vcs acontece o mesmo que acontece comigo. Quando estou jogando o zdaemon on line alguns inimigos ficam vivos e não se pode mais detona-los. eles atrapalham pacas.
Opa! Isso acontesse comigo também, além dos inimigos ficam "rockts" "boiando" no ar.
Deve ser Bug do Zdaemon! (mas estou praticando ACHISMO)

Enviado: Sex Mar 10, 2006 11:49 pm
por MegaManx3
não é bug não é o ping alto mesmo o zdaemon não identfica a morte do monstro e ele fica parado mesmo.quando tentar passar por ele a taxa de ping aumenta.

Enviado: Sáb Mar 11, 2006 4:29 am
por athuluy
e existe algum engine on line que rode perfeito sem esses bugs ???
Até hoje só joguei no zdaemon

Enviado: Sáb Mar 11, 2006 4:33 am
por Logan MTM
athuluy escreveu:e existe algum engine on line que rode perfeito sem esses bugs ???
Até hoje só joguei no zdaemon
Não é problema da engine, e sim da conexão.

Verdade

Enviado: Qua Abr 12, 2006 3:15 pm
por Anonymous
os mosntros que mato fika boiando ou parado isso soh acontece no modo coop no zd deve ser bug memso
:)

Enviado: Qua Abr 12, 2006 4:01 pm
por DU0
Isso tb me acontece.

Vcs nunca viram quando um player fica matando os inimigos, mas aparece morto? Parece que tão chutando o cadáver pros lados, e os tiros partem da altura onde estaria a arma do loco.
É uma viagem...

Enviado: Qua Abr 12, 2006 4:48 pm
por MegaManx3
cara isso não é bug é lag mesmo!!!!