[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/viewtopic.php on line 1091: Undefined array key 0
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/viewtopic.php on line 1091: Trying to access array offset on value of type null
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/viewtopic.php on line 1098: Undefined array key 0
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/viewtopic.php on line 1098: Trying to access array offset on value of type null
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/viewtopic.php on line 1098: Undefined array key 0
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/viewtopic.php on line 1098: Trying to access array offset on value of type null
[phpBB Debug] PHP Warning: in file /bitnami/phpbb/ext/kinerity/bestanswer/event/main_listener.php on line 514: Undefined array key "poster_answers"
[phpBB Debug] PHP Warning: in file /bitnami/phpbb/ext/kinerity/bestanswer/event/main_listener.php on line 514: Undefined array key "poster_answers"
[phpBB Debug] PHP Warning: in file /bitnami/phpbb/ext/kinerity/bestanswer/event/main_listener.php on line 514: Undefined array key "poster_answers"
[phpBB Debug] PHP Warning: in file /bitnami/phpbb/ext/kinerity/bestanswer/event/main_listener.php on line 514: Undefined array key "poster_answers"
BrDoom Fórum • Voltcorp's DM pack
Página 1 de 2

Voltcorp's DM pack

Enviado: Qua Jan 10, 2007 5:29 pm
por voltcorp
São dois quase-megawads (um pra DOOM 2 e um pra DOOM Shareware) que serão usados como mapcycle para servers de Doomsday, Skulltag e ZDaemon.

Por enquanto:
1. Kosto: Revisited 100%
2. Frag Mausoleum Extended 80%
3. UAC Martial Prison 50%
4. Hole 10%
5. Medievo 10%
6. Shiny Red Button 10%
7. The Crusher II 80%

Isso se refere ao DOOM 2. Pra converter pro DOOM Shareware, muitas modificações, limitações e eliminações terão que ser feitas :?
Mais mapas serão adicionados, até eventualmente atingir 32 como no IWAD :D
Mas eu lançarei para download bem antes disso :lol:

Enviado: Qua Jan 10, 2007 5:32 pm
por Imp Hunter
Ow yeah babe, vai ficar muito loko :headbang:

Enviado: Qui Jan 11, 2007 1:38 am
por voltcorp
Espero que sim, Imp Hunter! :headbang:
Aqui está um "flyer" muito velho do Frag Mausoleum original (meu primeiro wad que fiz só como teste de texturas, ações de setor, e iluminação dinâmica do Doomsday).
A versão Extended além de ser muito maior (duh), vai ter todos esses bugs visíveis consertados,e obviamente muito mais detalhes :wink:
Só estou postando pra mostrar "como comecei" :P
http://img75.imageshack.us/my.php?image ... copfw2.jpg
Sim, na época eu perdi quase tanto tempo nessa imagem quanto no mapa :lol:

Enviado: Qui Jan 11, 2007 8:32 am
por Imp Hunter
voltcorp escreveu:I am a very good mappper
Damn i Good
http://img75.imageshack.us/my.php?image ... copfw2.jpg
Sim, na época eu perdi quase tanto tempo nessa imagem quanto no mapa :lol:
Soh podia ser tu mesmo ei :roll:
Voltando ao assunto, todos vão rodar no SkullTag né pq o meu DoomsDay tá puto comigo¬¬
(P.S.:O meu Pc ta rodando Unreal Tournament 2004 com FPS30 mas o Doomsday continua podre¬¬)

Enviado: Qui Jan 11, 2007 9:13 am
por Pyrö
É impressão minha, ou sera o primeiro MegaWAD de 32 levels de DM brasilerio o.O

Ah, merda, esqueci, tem o FallWAD! (35 mapas)


Bom, boa sorte!

Não curto muito DM, prefiro Team DM \ô/

Ou Team Game...

Enviado: Qui Jan 11, 2007 11:06 am
por voltcorp
Pyro:
Que eu saiba qualquer mapa de DM é compatível com team DM, certo?
Pelo menos no Doomsday é só ter a mesma cor que o resto do time.

Falando em Doomsday...
Imp Hunter:
Não se acanhe não: Desinstala tudo, baixa o Beta 5 e viva feliz!
Mas sim, na verdade estou deixando um server de SkullTag 24hrs.
Só tenho uma dúvida, como fazer mapcycle automático no ST?

EDIT: A propósito, dei uma pequena atualizada no kostorev.wad, tinha uns desalinhamentos feios. O link novo tá no tópico dele, mas acessando pelo Skulltag já baixará automaticamente.

Enviado: Qui Jan 11, 2007 11:25 am
por Imp Hunter
voltcorp escreveu:Metal is the law
The law is the metal

Imp Hunter:
Não se acanhe não: Desinstala tudo, baixa o Beta 5 e viva feliz!
Mas sim, na verdade estou deixando um server de SkullTag 24hrs.
Só tenho uma dúvida, como fazer mapcycle automático no ST?
Nem a pau eu desinstalo o UT2004,Quake 3, Dooms e Risen 3D...
E depois eu do uma olhada no server :wink:

Enviado: Qui Jan 11, 2007 11:30 am
por voltcorp
Huahuahuahuaha Tava falando só do Doomsday cara :lol:
Adicionei uma enquete no tópico. :roll:

Enviado: Qui Jan 11, 2007 11:34 am
por Imp Hunter
voltcorp escreveu:Huahuahuahuaha Tava falando só do Doomsday cara :lol:
Adicionei uma enquete no tópico. :roll:
ehehe
errei

Enviado: Qui Jan 11, 2007 11:41 am
por Pyrö
voltcorp escreveu:Pyro:
Que eu saiba qualquer mapa de DM é compatível com team DM, certo?
Pelo menos no Doomsday é só ter a mesma cor que o resto do time.
Eu não sei, não programo Team DM XD

Pode ser, sei lá XD
voltcorp escreveu: EDIT: A propósito, dei uma pequena atualizada no kostorev.wad, tinha uns desalinhamentos feios. O link novo tá no tópico dele, mas acessando pelo Skulltag já baixará automaticamente.
Acessando?
voltcorp escreveu:
Adicionei uma enquete no tópico. :roll:
No qu eu saiba, Possesion precisa da Hell Stone, legal mesmo para DM ou é DM ou Free for all.... Terminator é uam bosta torna qualquer joagdor foda em n00b ¬¬'

Também tem bons modos legais de Team Game, estou louco para jogar Barrel's of Fun \o/ ou Capture the Leader...

Por isso prefiro TeamGame, nele tu pode criar teu própio modo de jogo, pena que atualmente só existão 4 WADs com novos modos de jogo ( 5 contando com o futuro Apocalipse) :(