Página 1 de 2
Voltcorp's DM pack
Enviado: Qua Jan 10, 2007 5:29 pm
por voltcorp
São dois quase-megawads (um pra DOOM 2 e um pra DOOM Shareware) que serão usados como mapcycle para servers de Doomsday, Skulltag e ZDaemon.
Por enquanto:
1.
Kosto: Revisited 100%
2. Frag Mausoleum Extended 80%
3. UAC Martial Prison 50%
4. Hole 10%
5. Medievo 10%
6. Shiny Red Button 10%
7. The Crusher II 80%
Isso se refere ao DOOM 2. Pra converter pro DOOM Shareware, muitas modificações, limitações e eliminações terão que ser feitas
Mais mapas serão adicionados, até eventualmente atingir 32 como no IWAD
Mas eu lançarei para download bem antes disso

Enviado: Qua Jan 10, 2007 5:32 pm
por Imp Hunter
Ow yeah babe, vai ficar muito loko :headbang:
Enviado: Qui Jan 11, 2007 1:38 am
por voltcorp
Espero que sim, Imp Hunter! :headbang:
Aqui está um "flyer" muito velho do Frag Mausoleum original (meu primeiro wad que fiz só como teste de texturas, ações de setor, e iluminação dinâmica do Doomsday).
A versão Extended além de ser muito maior (duh), vai ter todos esses bugs visíveis consertados,e obviamente muito mais detalhes
Só estou postando pra mostrar "como comecei"
http://img75.imageshack.us/my.php?image ... copfw2.jpg
Sim, na época eu perdi quase tanto tempo nessa imagem quanto no mapa

Enviado: Qui Jan 11, 2007 8:32 am
por Imp Hunter
Soh podia ser tu mesmo ei
Voltando ao assunto, todos vão rodar no SkullTag né pq o meu DoomsDay tá puto comigo¬¬
(P.S.:O meu Pc ta rodando Unreal Tournament 2004 com FPS30 mas o Doomsday continua podre¬¬)
Enviado: Qui Jan 11, 2007 9:13 am
por Pyrö
É impressão minha, ou sera o primeiro MegaWAD de 32 levels de DM brasilerio o.O
Ah, merda, esqueci, tem o FallWAD! (35 mapas)
Bom, boa sorte!
Não curto muito DM, prefiro Team DM \ô/
Ou Team Game...
Enviado: Qui Jan 11, 2007 11:06 am
por voltcorp
Pyro:
Que eu saiba qualquer mapa de DM é compatível com team DM, certo?
Pelo menos no Doomsday é só ter a mesma cor que o resto do time.
Falando em Doomsday...
Imp Hunter:
Não se acanhe não: Desinstala tudo, baixa o Beta 5 e viva feliz!
Mas sim, na verdade estou deixando um server de SkullTag 24hrs.
Só tenho uma dúvida, como fazer mapcycle automático no ST?
EDIT: A propósito, dei uma pequena atualizada no kostorev.wad, tinha uns desalinhamentos feios. O link novo tá no tópico dele, mas acessando pelo Skulltag já baixará automaticamente.
Enviado: Qui Jan 11, 2007 11:25 am
por Imp Hunter
voltcorp escreveu:Metal is the law
The law is the metal
Imp Hunter:
Não se acanhe não: Desinstala tudo, baixa o Beta 5 e viva feliz!
Mas sim, na verdade estou deixando um server de SkullTag 24hrs.
Só tenho uma dúvida, como fazer mapcycle automático no ST?
Nem a pau eu desinstalo o UT2004,Quake 3, Dooms e Risen 3D...
E depois eu do uma olhada no server

Enviado: Qui Jan 11, 2007 11:30 am
por voltcorp
Huahuahuahuaha Tava falando só do Doomsday cara
Adicionei uma enquete no tópico.

Enviado: Qui Jan 11, 2007 11:34 am
por Imp Hunter
voltcorp escreveu:Huahuahuahuaha Tava falando só do Doomsday cara
Adicionei uma enquete no tópico.

ehehe
errei
Enviado: Qui Jan 11, 2007 11:41 am
por Pyrö
voltcorp escreveu:Pyro:
Que eu saiba qualquer mapa de DM é compatível com team DM, certo?
Pelo menos no Doomsday é só ter a mesma cor que o resto do time.
Eu não sei, não programo Team DM XD
Pode ser, sei lá XD
voltcorp escreveu:
EDIT: A propósito, dei uma pequena atualizada no kostorev.wad, tinha uns desalinhamentos feios. O link novo tá no tópico dele, mas acessando pelo Skulltag já baixará automaticamente.
Acessando?
voltcorp escreveu:
Adicionei uma enquete no tópico.

No qu eu saiba, Possesion precisa da Hell Stone, legal mesmo para DM ou é DM ou Free for all.... Terminator é uam bosta torna qualquer joagdor foda em n00b ¬¬'
Também tem bons modos legais de Team Game, estou louco para jogar Barrel's of Fun \o/ ou Capture the Leader...
Por isso prefiro TeamGame, nele tu pode criar teu própio modo de jogo, pena que atualmente só existão 4 WADs com novos modos de jogo ( 5 contando com o futuro Apocalipse)
