[phpBB Debug] PHP Warning: in file /bitnami/phpbb/ext/kinerity/bestanswer/event/main_listener.php on line 514: Undefined array key "poster_answers"
[phpBB Debug] PHP Warning: in file /bitnami/phpbb/ext/kinerity/bestanswer/event/main_listener.php on line 514: Undefined array key "poster_answers"
[phpBB Debug] PHP Warning: in file /bitnami/phpbb/ext/kinerity/bestanswer/event/main_listener.php on line 514: Undefined array key "poster_answers"
BrDoom Fórum • Models, como criar?
Página 1 de 2

Models, como criar?

Enviado: Sáb Jan 13, 2007 7:02 am
por Logan MTM
Tá legal, essa é pro MegaMan!
Não vou perguntar como, mas com que programa se faz essa porra?

Valeu! :mrgreen:

Enviado: Sáb Jan 13, 2007 9:45 am
por [CM]Ds007ranger
3d studio Max 6

Enviado: Dom Jan 14, 2007 7:46 am
por Logan MTM
Tá de sacanagem que é nisso que eu crio um 3D Model?

Putzzz!!!

Enviado: Dom Jan 14, 2007 7:51 am
por Imp Hunter
Como diz nosso amigos Eric e Lilith...AGORA FUDEU XD

Enviado: Sex Jan 26, 2007 5:02 pm
por MegaManx3
NOP!!! È NO MILKSHAPE!! mas tem que baixar o conversor de md2,tem tudo lá no site do risen.

Enviado: Sex Jan 26, 2007 9:37 pm
por HellFire
blender

Enviado: Qua Jan 31, 2007 4:16 pm
por MegaManx3
cara eu tentei fazer alguns,no maximo eu fiz um cube com texturas.

Enviado: Qua Jan 31, 2007 5:57 pm
por [CM]Ds007ranger
+ e possivel sim criar models no 3ds max e passar pra md2 model + e presciso um converter bom pra poder fazer isso

Enviado: Ter Fev 06, 2007 3:43 pm
por MegaManx3
Ranger escreveu:+ e possivel sim criar models no 3ds max e passar pra md2 model + e presciso um converter bom pra poder fazer isso
ja te falei que esse progama ai,não é bom pra fazer texturas pra esses tipos de source port,nem mesmo o HRP do duke nuken tem modelos 3d,feitos nesse studio ai.

Enviado: Sex Set 14, 2007 10:35 am
por Syshigher
Baixe o blender! :mrgreen:

O cara leva um tempo até mexer nesse bagulho, mas quando aprende consegue fazer milagres \o/

Ele exporta para md2 tranquilo, tá aí o link do site oficial:

http://www.blender.org/

Obs: é opensource