Dumbworld
- Metaler
- 18
Isso me da vontade de jogar um missil nuclear na cabeça do cara que criou o DUMBWORLD!!!
Os caras não sabem o que é respeito mesmo... Até parece umas criancinhas de 4 anos que não sabem como mostrar sua opinião e, por isso, acabam ofendendo outros.
Acho que a parte que fiquei mais puto foi quando o DU0 escreveu que os caras deveriam ser mais educados, daí, chega um cara e diz:
Agora entendo porque você odeiam tanto o DUMBWORLD. E agora também odeio!!
Ei, a gente podia criar um movimento anti-DUMBWORLD! Sei que isso parece ser meio escroto, mas... Sei lá... Passo pela minha cabeça... XD
A gente podia até criar um banner pra assinatura... XDDDDDD

Os caras não sabem o que é respeito mesmo... Até parece umas criancinhas de 4 anos que não sabem como mostrar sua opinião e, por isso, acabam ofendendo outros.
Acho que a parte que fiquei mais puto foi quando o DU0 escreveu que os caras deveriam ser mais educados, daí, chega um cara e diz:
Como se todo fórum servisse para ofender outros.This isn't a tea room, this is a forum
Agora entendo porque você odeiam tanto o DUMBWORLD. E agora também odeio!!

Ei, a gente podia criar um movimento anti-DUMBWORLD! Sei que isso parece ser meio escroto, mas... Sei lá... Passo pela minha cabeça... XD
IF I WERE YOUR BOSS, I'D DEATHMATCH YA IN A MINUTE!
Lê lá a continuação.
Eu respondi àquilo. Disse que não era motivo pra pra xingar os outros à troco de nada.
Tb disse que era esse tipo de coisa que diferenciava a DUMBWORLD das outras comunidades...
Ah, quanto à isso...
Eu respondi àquilo. Disse que não era motivo pra pra xingar os outros à troco de nada.
Tb disse que era esse tipo de coisa que diferenciava a DUMBWORLD das outras comunidades...
Ah, quanto à isso...

Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Metaler escreveu: Ei, a gente podia criar um movimento anti-DUMBWORLD! Sei que isso parece ser meio escroto, mas... Sei lá... Passo pela minha cabeça... XD
Como vc fez xD
HELL YEAH, ENTRA PRA EQUIPEMetaler escreveu: Agora entendo porque você odeiam tanto o DUMBWORLD. E agora também odeio!!![]()

Foi o Mata Todo Mundo que fez a imagem, eu usei na minha assinatura por uns tempos mas desisti
PORRA, QUE COMEÇE A GUERRA
BRDOOM X DUMBWORLD
FAÇAM SUAS APOSTAS
=P