Mariel por ele mesmo

A ficha completa de nossos membros...
mariel
Answers: 0
18
Contato:

Mariel por ele mesmo

Mensagem por mariel »

Imagem

E aí gente?

Nome: Mariel
Nickname: Por aqui mesmo Mariel também, mas nos velhos tempos era Son Gokou.
Estado: RJ
Início do vício: finzinho de 1993
Versão favorita: Doom2
Wad favorito: Pelo menos 2: Eternal Doom e Doom2 Extreme Gold

Auto-resumo da biografia

Quando meu pai trabalhava na Embratel, nego lá achava e arrumava jogo que eu nem sei de onde. Mesmo no tempo do Windows 3.11 isso era possível (não sei como). Então, lá no finzinho de 1993, nego conseguiu meter a mão nas versões beta do Doom (não dava pra ser a versão completa, afinal ela saiu em 23 de dezembro de 1993) e, quando nego jogava, eu ficava lá vendo. Até que consegui arrumar com o pessoal lá no ano seguinte e trouxe pra casa. Na época eu ainda tinha monitor monocromático (só fomos comprar um colorido 10 anos atrás e o bicho durou 7). Aí eu fui me contentando em jogar Doom e Doom2 até que eu achei um patch para o Ultimate Doom na internet e peguei ele também. Logo depois eu descobri que nego fazia alguns wads particulares que não vinham no jogo (o que chamam de IWAD) e fui baixando poucos. Até que a gana foi a seus pontos mais altos e, onde tivesse IWAD, eu pegava. Com isso, hoje em dia meu Ultimate Doom possui 1,28 Gb se não me engano (o CD tá emprestado) e o Doom2 com 8,04 Gb (não tá mais alto porque já pus pra DVD e parei de baixar coisa nova senão teria que atualizar). Fui fazendo isso com todos os jogos que permitiam isso (HExen, Heretic, Duke3d, Shadow Warrior e Blood, sendo o Duke Nukem o maior de todo mundo, até mais que o Doom2) e hoje tô jjogando aos poucos, quando a faculdade dá uma folga.

Então quer dizer que o Mega Man X3 é o Adalberto? ENgraçado, algo me diz que é o mesmo Adalberto do orkut que deixou no avatar por um bom tempo a foto do Mega Man X, hehehe.

Fim.
Editado pela última vez por mariel em Sáb Jul 14, 2007 5:32 pm, em um total de 4 vezes.
DU0
18
Contato:

Mensagem por DU0 »

Bem-vindo a bordo ^^

Hahahah, sim, era ele mesmo =)
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
mariel
18
Contato:

Mensagem por mariel »

Valeu Duo. É, eu desconfiei que era mesmo o Adalberto, hehehe

Ah, esqueci de dizer que meu port favorito é qualquer um que aceite os arquivos *.deh. ^_^

Não tenho um wad de minha autoria, tudo que tô fazendo humildemente é um *.deh que traduza o máximo possivel das falas e itens do Doom.
Ds007
18
Contato:

Mensagem por Ds007 »

Bom bem vindo a LA CAsa De LAs MTM'S e Depois Tu me passa um site onde tnha mods pra Quake III arena
Preapare-it to Fight
Imp Hunter

Mensagem por Imp Hunter »

Num eh Iwads(iwad eh Doom2, Hexen e outros), oq vc quer dizer eh PWADs mas tudo bem, bem vindo a casa...muito doom pra vc.

(haha, naum dessa vez lilith :P )
Pyrö
18
Mensagem por Pyrö »

WELCOME TO PUTA QUE PARIU, AINDA BEM QUE NINGUÉM FAZ MAS ISSO, E QUE O DU0 (E não DUO) que veio primeiro =(

Conheõ o Mariel da DOOM-Brasil
Imp Hunter escreveu:Num eh Iwads(iwad eh Doom2, Hexen e outros), oq vc quer dizer eh PWADs mas tudo bem, bem vindo a casa...muito doom pra vc.
Hehehe ele não perde essa mania xD
Metaler
18

Mensagem por Metaler »

Welcome to the unit.
IF I WERE YOUR BOSS, I'D DEATHMATCH YA IN A MINUTE!
DU0
18
Contato:

Mensagem por DU0 »

mariel escreveu:Não tenho um wad de minha autoria, tudo que tô fazendo humildemente é um *.deh que traduza o máximo possivel das falas e itens do Doom.
Rapaiz do ceu... Vai ser com vozes, do tipo "You've picked up the B-F-G nine thousand. YEEEEHAAAW!!"?
Se for... w00t! \o/
Marine Pyro escreveu:(E não DUO)
Yeah!
Marine Pyro escreveu:E QUE O DU0 que veio primeiro =(
Huahahah, eu cheguei aqui era umas 6h da manhã =P
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
mariel
18
Contato:

Mensagem por mariel »

Obrigado pelas boas vindas galera.

Valeu caçador. Sempre me confundo em saber quem é IWAD e quem é PWAD.

Ih, eu me empolguei. Eu ia falar só das legendas do Doom. Não das falas. Aliás... algumas até seriam possíveis, mas para isso eu teria que estudar a fundo e descobrir (porque dá, tirei a prova no Doom2 Extreme Gold) como associar sons diferentes a sons ogirinalmente iguais (por exemplo, o som de pegar uma arma ser diferente da outra, assim como os power-ups). Mas isso é mais pra frente. Vou começar com as legendas que é bem mais fácil, hehehe.

Olha highlander, aí já complicou. A princípio, não sei onde pega extras pra Q3A. Se não tiver naqueles sites que listei, não sei.

Me conhece de lá da comunidade Marine? Você é quem lá?
Lilith
18

Mensagem por Lilith »

hey bem vindo ^^
Num eh Iwads(iwad eh Doom2, Hexen e outros), oq vc quer dizer eh PWADs mas tudo bem, bem vindo a casa...muito doom pra vc.

(haha, naum dessa vez lilith )

hsuahsuhuas... td bem, td bem imp...

mas eo nao dexo passa nao.. xD

MTO DOOM PRA VC !

\o/~~