Ñ CONSIGO EXTRAIR MUSICA DE WAD

ACS, DECORATE, Especial Lumps, Sprites e coisas específicas de cada source port serão postadas aqui!
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KurtHectic
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Ñ CONSIGO EXTRAIR MUSICA DE WAD

Mensagem por KurtHectic »

eu tinha pedido ajuda aki antes como extrair musica do wad cybercrime3, mas ñ to conseguindo, usei wintex e xwe, mas salva o arquivo em formato lmp. por favor me ajudem
Para um bom doomer uma shotgun basta.
PC1: Athlon X2 4200+ AM2, 2GB RAM DDR2-800 Dual Channel (2X1GB), ATI HD 4350 512MB DDR2 Sapphire , HD 320GB Samsung SataII, VS A6VMX, Fonte OCZ 500W Real, Windows 7 Pro, Monitor Samsung T190 LCD.
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Logan MTM
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Mensagem por Logan MTM »

Também não consegui resolver esse problema pro cara...
O Wad em questão ( Cybercrime 3 ) extrai um arquivo .lmp no caso do XWE e dá erro no Wintex. Isso significa que estamos falando de Mp3s...
Porém, não funciona trocar de .lmp para .mp3 como pode ser feito no Absolution.
E ae Mega. Resolve essa ?
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MegaManx3
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Mensagem por MegaManx3 »

cara quebra a cabeça mais um pocuo se não der depois eu respondo
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Pyrö
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Mensagem por Pyrö »

Eu achava que todas as musicas do CyberCrime eram MODs ( formato ponto .mod ou .it) :?
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DU0
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Re: Ñ CONSIGO EXTRAIR MUSICA DE WAD

Mensagem por DU0 »

KurtHectic escreveu:por favor me ajudem
Te digo se tu me ajudar com ISSO

http://www.brdoom.com/_forum/viewtopic.php?t=640
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MegaManx3
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Re: Ñ CONSIGO EXTRAIR MUSICA DE WAD

Mensagem por MegaManx3 »

KurtHectic escreveu:eu tinha pedido ajuda aki antes como extrair musica do wad cybercrime3, mas ñ to conseguindo, usei wintex e xwe, mas salva o arquivo em formato lmp. por favor me ajudem
bom primeiro XWE neles!! Csabo é um grande fan de MOD,it,SMX,e afins,então XWE tem um certo suporte a elas(mas não as le),para extrair as musicas apenas pegue os arquivos It,e extraia do wad,com o Entry>save as...,depois que a nova janela abrir ,você troca o formato do save,pra .LPM(Lump) e coloca no nome do arquivo a estensão .IT,assim o arquivo será salvo como modular IMpulse Traker,cara eu to pegando essas musicas e passando pra mp3,se der no domingo eu upo elas no Badongo e passo pra vcs ficarem ouvindo,afinal,niguem da brdoom(além de min) fica ouvindo mids e mods no MOD PLUG PLAYER e MIDI no Windowns media player.
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Betanol
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Re: Ñ CONSIGO EXTRAIR MUSICA DE WAD

Mensagem por Betanol »

DU0 escreveu:
KurtHectic escreveu:por favor me ajudem
Te digo se tu me ajudar com ISSO

http://www.brdoom.com/_forum/viewtopic.php?t=640
UAHUAHUHSAUHS c fico puto ne? ninguem ajudo o cara.. mais q eu posso fazer.. eu nem tenho MDK!
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Mensagem por MegaManx3 »

bom ja vou mostrar como pegar as musicas dele,pera ai vou comprar umas banana ali na venda ai eu espero o proximo flood do pryo aqui ai te mostro como pega mods de wads,como as mods do Unbroken.
Jogando :mstongue:

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DU0
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Mensagem por DU0 »

Ae cara, não te preocupa que ainda hoje sai então, dependendo do Pyro...

Putz... tem VENDA em araguareba? o.O

=O
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MegaManx3
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Mensagem por MegaManx3 »

DU0 escreveu: Putz... tem VENDA em araguareba? o.O
pelo menos isso,mas alguem reparou que o pryo não flodou aqui,só porque eu falei que ele ia flodar.

de qualquer forma,vamos começar!!!
Logan MTM escreveu:Isso significa que estamos falando de Mp3s...
na verdade,o wintex da pau ao abrir qualquer musica que não seja midi ou mus.

bom vamos começar o tutorial.

antes de mais nada,ABRA O XWE,ou abra o wad com o xwe
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depois de abrir o wad(nessa caso o cybercrime)

o xwe vai abrir o wad no primeiro lump,que nesse caso é o terrain(a gente usa ele pra colocar son,e slpash,nos terrenos,mas isso é um outro tutorial)

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depois de abrir,verifique se esse wad usa mapinfo.(por que verificar: se o wad é um wad de zdoom,a maioria de nós gosta de colocar os lumps de musica diferentes dos nomes que o doom2 usa.)
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se o wad usa,verifique o nome da musica na qual você quer pegar.

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depois de selecione,o lump(musica),se quiser use o quickfind para achar.
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pessoal,prestem atenção nisso,quando o XWE não identifica o formato de uma musica ou arquivo ele fica com esse codigo,hexadecimal ai.

ignore isso e va até a barra de tarefas do XWE,ache Entry>Save AS
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depois de ter feito isso,ele vai abrir outra janela ,para que você selecione o local no qual o XWE deve salvar seu arquivo .
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é nessa hora que a maioria vai me encher o saco,dizendo que não funcionou,então presta atenção agora!

va até o "salvar como" e troque o .LMP(Lump Files) pelo All Files(*.*).

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depois disso,va até o nome do arquivo,e coloque a extensão .IT
essa isso fara com que o arquivo seja salvo como Impulse Traker.atenção vocês só podem fazer isso com arquivos de MOD,IT,SIT,SXM,e todas as outras extensoes do MOd PLug,o resto deve ter suas devidas extesoes,como .mp3,.wav,etc.
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agora salve o arquivo.
eeeee pronto sua mod ja pode ser ouvida!!!,lembre-se de que só o mod plug lé .it,então baixe-o.
http://www.modplug.com/
baixe apenas o player,o traker é pra musicas.

dai abra o arquivo que você salvou e boa musica,esse tutorial serve para todos os formatos de musicas menos .MUS,o Csabo prometeu que ira colocar um Qmus2midi no proximo xwe,então pessoal,só eu e o logan(e mais uma porrada de gente que usa a cabeça) sabe pegar as mus de Hexen,heretic,ultimate doom,slayer e outros pwads,que usam mus,ao inves de midi.

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