Ñ CONSIGO EXTRAIR MUSICA DE WAD
- KurtHectic
- 18
Ñ CONSIGO EXTRAIR MUSICA DE WAD
eu tinha pedido ajuda aki antes como extrair musica do wad cybercrime3, mas ñ to conseguindo, usei wintex e xwe, mas salva o arquivo em formato lmp. por favor me ajudem
Para um bom doomer uma shotgun basta.
PC1: Athlon X2 4200+ AM2, 2GB RAM DDR2-800 Dual Channel (2X1GB), ATI HD 4350 512MB DDR2 Sapphire , HD 320GB Samsung SataII, VS A6VMX, Fonte OCZ 500W Real, Windows 7 Pro, Monitor Samsung T190 LCD.
Doom mothafucka, do you play it?!
PC1: Athlon X2 4200+ AM2, 2GB RAM DDR2-800 Dual Channel (2X1GB), ATI HD 4350 512MB DDR2 Sapphire , HD 320GB Samsung SataII, VS A6VMX, Fonte OCZ 500W Real, Windows 7 Pro, Monitor Samsung T190 LCD.
Doom mothafucka, do you play it?!
Re: Ñ CONSIGO EXTRAIR MUSICA DE WAD
Te digo se tu me ajudar com ISSOKurtHectic escreveu:por favor me ajudem
http://www.brdoom.com/_forum/viewtopic.php?t=640
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
- MegaManx3
- 19
bom primeiro XWE neles!! Csabo é um grande fan de MOD,it,SMX,e afins,então XWE tem um certo suporte a elas(mas não as le),para extrair as musicas apenas pegue os arquivos It,e extraia do wad,com o Entry>save as...,depois que a nova janela abrir ,você troca o formato do save,pra .LPM(Lump) e coloca no nome do arquivo a estensão .IT,assim o arquivo será salvo como modular IMpulse Traker,cara eu to pegando essas musicas e passando pra mp3,se der no domingo eu upo elas no Badongo e passo pra vcs ficarem ouvindo,afinal,niguem da brdoom(além de min) fica ouvindo mids e mods no MOD PLUG PLAYER e MIDI no Windowns media player.KurtHectic escreveu:eu tinha pedido ajuda aki antes como extrair musica do wad cybercrime3, mas ñ to conseguindo, usei wintex e xwe, mas salva o arquivo em formato lmp. por favor me ajudem
Jogando :mstongue:
- Betanol
- 19
UAHUAHUHSAUHS c fico puto ne? ninguem ajudo o cara.. mais q eu posso fazer.. eu nem tenho MDK!DU0 escreveu:Te digo se tu me ajudar com ISSOKurtHectic escreveu:por favor me ajudem
http://www.brdoom.com/_forum/viewtopic.php?t=640
MetalDoom: Coming up December 22nd, 2012
Ae cara, não te preocupa que ainda hoje sai então, dependendo do Pyro...
Putz... tem VENDA em araguareba? o.O
=O
Putz... tem VENDA em araguareba? o.O
=O
Jogando atualmente:
- MegaManx3
- 19
pelo menos isso,mas alguem reparou que o pryo não flodou aqui,só porque eu falei que ele ia flodar.DU0 escreveu: Putz... tem VENDA em araguareba? o.O
de qualquer forma,vamos começar!!!
na verdade,o wintex da pau ao abrir qualquer musica que não seja midi ou mus.Logan MTM escreveu:Isso significa que estamos falando de Mp3s...
bom vamos começar o tutorial.
antes de mais nada,ABRA O XWE,ou abra o wad com o xwe

depois de abrir o wad(nessa caso o cybercrime)
o xwe vai abrir o wad no primeiro lump,que nesse caso é o terrain(a gente usa ele pra colocar son,e slpash,nos terrenos,mas isso é um outro tutorial)

depois de abrir,verifique se esse wad usa mapinfo.(por que verificar: se o wad é um wad de zdoom,a maioria de nós gosta de colocar os lumps de musica diferentes dos nomes que o doom2 usa.)

se o wad usa,verifique o nome da musica na qual você quer pegar.

depois de selecione,o lump(musica),se quiser use o quickfind para achar.

pessoal,prestem atenção nisso,quando o XWE não identifica o formato de uma musica ou arquivo ele fica com esse codigo,hexadecimal ai.
ignore isso e va até a barra de tarefas do XWE,ache Entry>Save AS

depois de ter feito isso,ele vai abrir outra janela ,para que você selecione o local no qual o XWE deve salvar seu arquivo .

é nessa hora que a maioria vai me encher o saco,dizendo que não funcionou,então presta atenção agora!
va até o "salvar como" e troque o .LMP(Lump Files) pelo All Files(*.*).

depois disso,va até o nome do arquivo,e coloque a extensão .IT
essa isso fara com que o arquivo seja salvo como Impulse Traker.atenção vocês só podem fazer isso com arquivos de MOD,IT,SIT,SXM,e todas as outras extensoes do MOd PLug,o resto deve ter suas devidas extesoes,como .mp3,.wav,etc.

agora salve o arquivo.
eeeee pronto sua mod ja pode ser ouvida!!!,lembre-se de que só o mod plug lé .it,então baixe-o.
http://www.modplug.com/
baixe apenas o player,o traker é pra musicas.
dai abra o arquivo que você salvou e boa musica,esse tutorial serve para todos os formatos de musicas menos .MUS,o Csabo prometeu que ira colocar um Qmus2midi no proximo xwe,então pessoal,só eu e o logan(e mais uma porrada de gente que usa a cabeça) sabe pegar as mus de Hexen,heretic,ultimate doom,slayer e outros pwads,que usam mus,ao inves de midi.