Logan MTM

A ficha completa de nossos membros...
[CM]Ds007ranger

Mensagem por [CM]Ds007ranger »

Bom HL num Percisa de source port ele ja e execultible a Qualker Windows Linux ou MAC OSX eu so to falando so agora num inventem de dizer bestera dizendo que sou um HEREGE FANATICO POR HL Eu num tenho HL + eu to explicando e éo MEsmo que dizer que Doom3 e a continuaçao do Final do Q3 Revolution (PS2) com o doom e a crash
Logan MTM
Answers: 0
19
Contato:

Mensagem por Logan MTM »

Ranger escreveu:Bom HL num Percisa de source port ele ja e execultible a Qualker Windows Linux ou MAC OSX ...
Não me refiro a isso!
Estou falando do simples fato de que um jogo faz sucesso quando seus fãs se encarregam de mante-lo vivo. E muito bem por sinal!

E os MODs pra HL são tão raros quanto o Daniel postando aqui!
MegaManx3
19
MegaManx3’s avatar
Loading…

Mensagem por MegaManx3 »

Logan MTM escreveu:E os MODs pra HL são tão raros quanto o Daniel postando aqui!
na verdade não.
Jogando :mstongue:

Logan MTM
19
Contato:

Mensagem por Logan MTM »

Tá! Deixa pra lá!
Então, humildemente eu pesso que pelo menos mudem de assunto no meu tópico! :(
Imp Hunter

Mensagem por Imp Hunter »

[DBR]MegaManx3 escreveu:
Logan MTM escreveu:E os MODs pra HL são tão raros quanto o Daniel postando aqui!
na verdade não.
Pq eh q as palavras CS,Gmod,Banana Land (XD),Darksector...veio a minha cabeça ¬¬
HellFire
19
Contato:

Mensagem por HellFire »

A valve ja liberou o source code do HL? ce liberou dai existe a possibiliddade de source port, ce nao a possibilidade é zero, pq ce eles comessasem o codigo de novo(quem seria o retardado?) nao seria source port! Poreeem definitivamente, doom eh mto mais conhecido q hl, e um jogo mto melhor, nem há o q discutir, e muito menos alguem dizer q hl eh melhor q doom numa comunidade de doom! muito insano isso! melhor trocar de assunto mesmo!