Eu fiquei sem munição nakele mapa egípcio/asteca onde tem aquelas duas surpresinhas no subsolo. Tem certeza de q tem como eu passar dela sem ter q esfaquear esses 5 cavalheiros aí?
Se eu contar ninguém acredita
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Meu Deus cara!!! Até os inventórios você gastou? Poxa, é um erro muito grave para esse wad acabar a munição no meio dele... a dica que eu dou é você desviar deles e sair correndo até a saída. Pena que com um tiro de BFG você mataria todos eles num segundo. Mas se quiser usar o IDFA, vá em frente, uma vez que isso passa a ser um erro do wad, não seu.
Mas lembrei agora de uns secretos que podem te ajudar... tem uma sala (na tumba onde você pegou a chave para abrir esta porta - acho que é onde está a chave amarela) que tem uns túmulos, uma sala muito escura. Lá tem munição pra KCT - mas isso não é um secreto. Outra dica são os secretos na parte onde tem a fonte que você liga e ela aparece. Tem um sarcófago aberto, se você tentar abrir os dois do lado deles eles irão descer e dar munição e energia.
Eu usei o IDFA pq no caminho da saída tinha outro Hell Knight e 2 demons, e depois tem... muitos inimigos... Ah, eu ñ lembro se ja fui nesses secretos, mas agora ja to longe.
Eta WAD bão esse \o/
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Sim, mas no ZDoom você só tem a opção de unir o NeoD_Fix.wad com o NeoDoom.wad. Você pode fazer isso usando o WinTex.
Lembre-se que essa versão só permite ser usado o ZDoom 2.0 96x, se você quiser jogar no GZDoom 1.0.08, você tem que fazer o "macete" de renomear descrito no NeoDoom.txt.