msvbvm50.dll !!!

Mapas, Editores e tudo mais relacionado a Edição de DooM você encontra aqui.
Regras do fórum
LEIA COM ATENÇÃO
Antes de postar alguma dúvida utilize a função de pesquisar do fórum, pois a sua dúvida talvez já tenha sido respondida!
Avatar do usuário
Fabio914
Mensagens: 1757
Registrado em: Dom Mai 21, 2006 4:38 pm
Answers: 0
18
Localização: Sampa/Sanca
Contato:

msvbvm50.dll !!!

Mensagem por Fabio914 »

Quando eu tento roda o Doom Builder no Windows XP x64 ele fala que a seguinte dll, msvbvm50.dll, não foi encontrada... Eu gostaria de saber se vocês têm o mesmo problema?

Para tentar resolver eu baxei essa dll e a colocarei na pasta windows/system mas eu tenho medo que isso possa comprometer meu sistema (pois a mesma refere-se ao Visual Basic 5.0). Alguem poderia me dar alguma sugestão (eu ja tentei rodar com o modo de compatibilidade com Windows 98 mas não deu certo)...

OBS.: Eu consigo rodar o Wauthor normalmente no Windows XP x64, mas tambem não consigo rodar o DeepSea...
Projetos em andamento
the Core
Eclipse

Projetos parados
Doom 3 on GZDoom
FSD Project

PC
AMD Athlon 64 X2 5200+ (2x 2.6Ghz)
2GB RAM (2x 1GB DDR2)
240GB (160GB SATA + 80GB SATA)
XFX nVidia GeForce 8600 GT (600mhz 256mb)
Placa Mãe ASUS M2N4 SLI (2x PCI-E 16x SLI, 4x DDR2 800, nForce 4)
Fonte 500W reais (esqueci o nome da marca)
Monitor LG Flatron 19'' LCD
Avatar do usuário
Logan MTM
Mensagens: 2895
Registrado em: Dom Dez 11, 2005 8:12 pm
Answers: 0
19
Localização: Rio de Janeiro - Brasil
Contato:

Mensagem por Logan MTM »

Já deu uma Googlada básica Fabio?
Avatar do usuário
Fabio914
Mensagens: 1757
Registrado em: Dom Mai 21, 2006 4:38 pm
Answers: 0
18
Localização: Sampa/Sanca
Contato:

Mensagem por Fabio914 »

Já dei... Consegui baixar já e ja estou rodando o Doom Builder sem problemas! :wink:
Projetos em andamento
the Core
Eclipse

Projetos parados
Doom 3 on GZDoom
FSD Project

PC
AMD Athlon 64 X2 5200+ (2x 2.6Ghz)
2GB RAM (2x 1GB DDR2)
240GB (160GB SATA + 80GB SATA)
XFX nVidia GeForce 8600 GT (600mhz 256mb)
Placa Mãe ASUS M2N4 SLI (2x PCI-E 16x SLI, 4x DDR2 800, nForce 4)
Fonte 500W reais (esqueci o nome da marca)
Monitor LG Flatron 19'' LCD
Avatar do usuário
Pyrö
Mensagens: 2825
Registrado em: Sex Jun 09, 2006 11:40 am
Answers: 0
18
Gender:

Mensagem por Pyrö »

Legal!! =D

Agora você poderá consertar o setores do First Strike! :D
:mrgreen:
Imp Hunter

Mensagem por Imp Hunter »

Otimo¬¬
O Fabio ja era fudoso no Wad Author, no Builder ele vai detonar 80% do forum(principalmente eu :cry: )
Avatar do usuário
Fabio914
Mensagens: 1757
Registrado em: Dom Mai 21, 2006 4:38 pm
Answers: 0
18
Localização: Sampa/Sanca
Contato:

Mensagem por Fabio914 »

Imp Hunter escreveu:O Fabio ja era fudoso no Wad Author
Hehe! Eu já trabalhava com o Doom Builder , só que ele passou a não funcionar mais quando eu troquei o meu sistema operacional para o Windows XP x64 Edition... Os mapas que eu tinha feito no Wauthor eram aqueles das versões betas do "Doom 3 on GZDoom" (o conversion foi feito no Doom Builder) e alguns do "Doom Movie" que eu nem cheguei a publicar aqui na BrDoom... De resto era tudo no Doom Builder...
Projetos em andamento
the Core
Eclipse

Projetos parados
Doom 3 on GZDoom
FSD Project

PC
AMD Athlon 64 X2 5200+ (2x 2.6Ghz)
2GB RAM (2x 1GB DDR2)
240GB (160GB SATA + 80GB SATA)
XFX nVidia GeForce 8600 GT (600mhz 256mb)
Placa Mãe ASUS M2N4 SLI (2x PCI-E 16x SLI, 4x DDR2 800, nForce 4)
Fonte 500W reais (esqueci o nome da marca)
Monitor LG Flatron 19'' LCD
Imp Hunter

Mensagem por Imp Hunter »

:shock:

A revelação do ano!

P.s.: Fabio entra no WEB MSN na moral ¬¬

Voltar para “Dúvidas e tutoriais”