Quando eu tento roda o Doom Builder no Windows XP x64 ele fala que a seguinte dll, msvbvm50.dll, não foi encontrada... Eu gostaria de saber se vocês têm o mesmo problema?
Para tentar resolver eu baxei essa dll e a colocarei na pasta windows/system mas eu tenho medo que isso possa comprometer meu sistema (pois a mesma refere-se ao Visual Basic 5.0). Alguem poderia me dar alguma sugestão (eu ja tentei rodar com o modo de compatibilidade com Windows 98 mas não deu certo)...
OBS.: Eu consigo rodar o Wauthor normalmente no Windows XP x64, mas tambem não consigo rodar o DeepSea...
msvbvm50.dll !!!
Regras do fórum
LEIA COM ATENÇÃO
Antes de postar alguma dúvida utilize a função de pesquisar do fórum, pois a sua dúvida talvez já tenha sido respondida!
LEIA COM ATENÇÃO
Antes de postar alguma dúvida utilize a função de pesquisar do fórum, pois a sua dúvida talvez já tenha sido respondida!
- Fabio914
- 18
- Contato:
Hehe! Eu já trabalhava com o Doom Builder , só que ele passou a não funcionar mais quando eu troquei o meu sistema operacional para o Windows XP x64 Edition... Os mapas que eu tinha feito no Wauthor eram aqueles das versões betas do "Doom 3 on GZDoom" (o conversion foi feito no Doom Builder) e alguns do "Doom Movie" que eu nem cheguei a publicar aqui na BrDoom... De resto era tudo no Doom Builder...Imp Hunter escreveu:O Fabio ja era fudoso no Wad Author