Tocar som

ACS, DECORATE, Especial Lumps, Sprites e coisas específicas de cada source port serão postadas aqui!
Avatar do usuário
Fabio914
Mensagens: 1757
Registrado em: Dom Mai 21, 2006 4:38 pm
Answers: 0
18
Localização: Sampa/Sanca
Contato:

Mensagem por Fabio914 »

Coloca o mesmo script que eu fiz , só que troca o SetMusic por AmbientSound e depois modifica algumas poucas coisas...
Projetos em andamento
the Core
Eclipse

Projetos parados
Doom 3 on GZDoom
FSD Project

PC
AMD Athlon 64 X2 5200+ (2x 2.6Ghz)
2GB RAM (2x 1GB DDR2)
240GB (160GB SATA + 80GB SATA)
XFX nVidia GeForce 8600 GT (600mhz 256mb)
Placa Mãe ASUS M2N4 SLI (2x PCI-E 16x SLI, 4x DDR2 800, nForce 4)
Fonte 500W reais (esqueci o nome da marca)
Monitor LG Flatron 19'' LCD
Avatar do usuário
Betanol
Mensagens: 1653
Registrado em: Dom Abr 09, 2006 10:17 pm
Answers: 0
19
Localização: Technocratic Republic Of Vinnland

Mensagem por Betanol »

que script q vc fez? o das variaveis?
MetalDoom: Coming up December 22nd, 2012
Mauricio Rocks
Mensagens: 779
Registrado em: Sex Jan 05, 2007 3:55 am
Answers: 0
18

Mensagem por Mauricio Rocks »

cara q confusão!!!

tb preciso disso pro meu mapa! qdo eu aprender, vai ter ambient sound em td qdop eh lugar dele!! soh q tah meio confuso ai...

alguem por favor posta um jeito simples para fzr tal coisa, pois naum entendi nada!
Imp Hunter

Mensagem por Imp Hunter »

O SNDINFO serve pra trocar os sons do jogo...(Coisa q eu usei muito no Ivan Monsters)
Mauricio Rocks
Mensagens: 779
Registrado em: Sex Jan 05, 2007 3:55 am
Answers: 0
18

Mensagem por Mauricio Rocks »

sim sim!! mas eu quero colocar um som ambiente! tipo um grito q o jogador escuta qdo passa por uma linedef ou um computador q exibe um som (q fica mais forte qdo o jogador se aproxima), e eh claro, q isso nuam interrompa a musica do mapa!!
Avatar do usuário
MegaManx3
Mensagens: 1915
Registrado em: Ter Fev 21, 2006 4:38 pm
Answers: 0
19
Localização: Valparaiso de Goias
Gender:
Contato:
MegaManx3’s avatar
Offline

Mensagem por MegaManx3 »

abre o unbroken,tem umas dicas,so precisa do sndinfo,e de um comando de acs.só isso.
Jogando :mstongue:

Avatar do usuário
Betanol
Mensagens: 1653
Registrado em: Dom Abr 09, 2006 10:17 pm
Answers: 0
19
Localização: Technocratic Republic Of Vinnland

Mensagem por Betanol »

Bixo entao expliquem, emgaman, logan... Eu tenho um wav. Eu botei dentro do wad. Agora, o que eu faço e como eu faço?

(quero um ambient sound)
MetalDoom: Coming up December 22nd, 2012
Mauricio Rocks
Mensagens: 779
Registrado em: Sex Jan 05, 2007 3:55 am
Answers: 0
18

Mensagem por Mauricio Rocks »

[DBR]MegaManx3 escreveu:abre o unbroken,tem umas dicas,so precisa do sndinfo,e de um comando de acs.só isso.
bom Mega, eu não achei a versão demo do UR, tem como vc me passar?!? e. se vc não estiver mto ocupado, to kebrando a cabeça com dois scripts, vc pderia me ajudar! eu vou usar eles no meu wad... um eh um vidro q quebra (já tenho sons e texturas) e o outro é um sistemade lasers...



posta o UR ai!!! vamos dar uma fuçada para aprender! XD
Avatar do usuário
Logan MTM
Mensagens: 2895
Registrado em: Dom Dez 11, 2005 8:12 pm
Answers: 0
19
Localização: Rio de Janeiro - Brasil
Contato:

Mensagem por Logan MTM »

Poem isso no seu SNDINFO:

BETAmbientSound10 BETANOL1

$AMBIENT 1 BETAmbientSound10 POINT CONTINUOUS 1.0


E coloca um Lump tipo WAV com mesmo nome "BETANOL1".
Abre o DBuilder e coloca o bendito AmbientSound10!
Avatar do usuário
Betanol
Mensagens: 1653
Registrado em: Dom Abr 09, 2006 10:17 pm
Answers: 0
19
Localização: Technocratic Republic Of Vinnland

Mensagem por Betanol »

Ok, fiz tudo que se falou Logan. Botei o wav no wad, colei isso no SNDINFO, renomeei o som pra betanol1, botei o abientsound 10 e...

Não funcionou!


que merda!!
MetalDoom: Coming up December 22nd, 2012