ajuda aew

Mapas, Editores e tudo mais relacionado a Edição de DooM você encontra aqui.
Regras do fórum
LEIA COM ATENÇÃO
Antes de postar alguma dúvida utilize a função de pesquisar do fórum, pois a sua dúvida talvez já tenha sido respondida!
vitorzino
Answers: 0
18

ajuda aew

Mensagem por vitorzino »

:?: eu estou com o jogo todo em 3D mas as armas nao estão e nem os monstros,eu já tentei tds os packs do risen 3D mas nenhum deles contem as armas ou montros...por favor me ajudem
vitorzino
18

OWWW AJUDA AEW PLS

Mensagem por vitorzino »

e tambem o rosto do meu personagem está em 2D como no DOOM clássico.mas também gostaria de saber onde fica os wads para download como doom 2 plutonia e tnt :?:
DU0
19
Contato:

Re: OWWW AJUDA AEW PLS

Mensagem por DU0 »

vitorzino escreveu::?: eu estou com o jogo todo em 3D mas as armas nao estão e nem os monstros,eu já tentei tds os packs do risen 3D mas nenhum deles contem as armas ou montros...por favor me ajudem
Bem, aí temos um problema... Tenta jogar os packs do Risen 3D no Risen 3D e talvez eles realmente funcionem...
Os packs do jDoom estão offline já faz um tempo. Não sei o que aconteceu com o jFiles, mas eles sumiram do nada e ja faz um tempo que eu não acho os packs pra download.
vitorzino escreveu:e tambem o rosto do meu personagem está em 2D como no DOOM clássico.
Que eu saiba cara, o rosto do marine só fica em 3D no Risen. No Doomsday eu nunca vi isso =/
vitorzino escreveu:mas também gostaria de saber onde fica os wads para download como doom 2 plutonia e tnt :?:
Hahahah, não fica.
Não disponibilizamos os downloads dos iWADs pois estes são pagos; mas uma idéia interessante pra ti seria o Doom Collector's Edition. Não tá mais tão caro como a uns tempos atrás (já vi neguim pagando 130 reais no Collector's Edition :shock: ) e vem os 4 principais iWADs. ;)
vitorzino
18

Mensagem por vitorzino »

eu baixei o risen 3d mas nao sei como colocar armas,rosto e monstros em 3d alguem pod me ajudar?
MegaManx3
19
MegaManx3’s avatar
Loading…

Mensagem por MegaManx3 »

olha só,caso você tenha downloado(palavra chique né?) o risen 3d,e intalado,ele sera instalado em c: NÂO MUDE O DIRETORIO DE INSTALAÇÂO!!!as iwads deve estar em c:,quando você faz o download das packs do risen é so intalar ,porque o a eqipe do risen ja fez o favor de deixar os diretorios corretos,caso você não mude o diretorio da instalação.no doomsday,tambem tem como deixar o rosto do mairne 3d,na verdade,grande parte das packs do risen foram tiradas do Jfiles.
Jogando :mstongue:

vitorzino
18

Mensagem por vitorzino »

vlw kra mas os monstros continuam em 2d só as armas q estao em 3d e alguns itens q estao no chao e qnd os monstros explodem com um barril a carcaça é em 3d,como posso resolver isso?

Voltar para “Dúvidas e tutoriais”