Green keys...

ACS, DECORATE, Especial Lumps, Sprites e coisas específicas de cada source port serão postadas aqui!
HellFire
Mensagens: 403
Registrado em: Qui Abr 27, 2006 7:02 pm
Answers: 0
19
Localização: Curitiba Paraná
Contato:

Green keys...

Mensagem por HellFire »

Bom, não tem haver com doom builder (xD, era o melhor lugar para por) é o segeuinte: eu estou aqui com uma skull key e uma key (ambos verdes) e apenas queria deichar elas "funcionando" igual como eu uso numa porta com chave "normal", mas eu nao quero substituir nenhuma das cores existentes, tem como ?
Avatar do usuário
Betanol
Mensagens: 1653
Registrado em: Dom Abr 09, 2006 10:17 pm
Answers: 0
19
Localização: Technocratic Republic Of Vinnland

Mensagem por Betanol »

deve ser algo com KEYCONF
MetalDoom: Coming up December 22nd, 2012
Avatar do usuário
Pyrö
Mensagens: 2825
Registrado em: Sex Jun 09, 2006 11:40 am
Answers: 0
18
Gender:

Mensagem por Pyrö »

Betanol escreveu:deve ser algo com KEYCONF
Errado!!!

Keyconf é para options menu, a unica coisa que tem haver a o nome ¬¬''

O "KEY" do KEYCONF se refere a novas coisas, como opções no menu, por exemplo, para vc criar uma nova opção no customiza options, como "choice 1" do 100xguns ou o "lanterna" do GZDoom³ Weapons...

O Lump LOCKDEFS é que faz isso, tem um tuto na ZDoom Wiki como se fazer...

http://www.zdoom.org/wiki/index.php?title=LOCKDEFS

http://www.brdoom.com/wiki/index.php?n= ... sEspeciais
:mrgreen:
Avatar do usuário
Betanol
Mensagens: 1653
Registrado em: Dom Abr 09, 2006 10:17 pm
Answers: 0
19
Localização: Technocratic Republic Of Vinnland

Mensagem por Betanol »

porra eu queria dizer LOCKDEFS e acabei dizendo KEYCONF..

q mancada!!
MetalDoom: Coming up December 22nd, 2012
Avatar do usuário
Pyrö
Mensagens: 2825
Registrado em: Sex Jun 09, 2006 11:40 am
Answers: 0
18
Gender:

Mensagem por Pyrö »

Esse Betanol... ¬¬²
:mrgreen:
Avatar do usuário
Logan MTM
Mensagens: 2895
Registrado em: Dom Dez 11, 2005 8:12 pm
Answers: 0
19
Localização: Rio de Janeiro - Brasil
Contato:

Mensagem por Logan MTM »

Quem diria heim Pyro? :mrgreen:
Avatar do usuário
Pyrö
Mensagens: 2825
Registrado em: Sex Jun 09, 2006 11:40 am
Answers: 0
18
Gender:

Mensagem por Pyrö »

Pyro subindo no nível de edição o/*
:mrgreen:
Avatar do usuário
Betanol
Mensagens: 1653
Registrado em: Dom Abr 09, 2006 10:17 pm
Answers: 0
19
Localização: Technocratic Republic Of Vinnland

Mensagem por Betanol »

lol
MetalDoom: Coming up December 22nd, 2012
HellFire
Mensagens: 403
Registrado em: Qui Abr 27, 2006 7:02 pm
Answers: 0
19
Localização: Curitiba Paraná
Contato:

Mensagem por HellFire »

Tah, perai, eu nao estou intendendo direito, eu nao manjo mto dessas coisas, o meu ramo eh Mapas e sei o necessario com o XWE.
eu estou com as sprites(tbm estou com o GFX q mostra as chavinhas no topo da tela).
Tendo isso, oq eu devo fazer ?
Avatar do usuário
Pyrö
Mensagens: 2825
Registrado em: Sex Jun 09, 2006 11:40 am
Answers: 0
18
Gender:

Mensagem por Pyrö »

Já disse, o artigo do lump LOCKDEFS arruma isso, tem um tuto na ZDoom Wiki de como fazer, ainda traduzimos um dai desses na BrDOOM Wiki....
:mrgreen: