2 andares tem como ???
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- Logan MTM
- Mensagens: 2895
- Registrado em: Dom Dez 11, 2005 8:12 pm
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- Localização: Rio de Janeiro - Brasil
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Existe uma grande diferença entre passear por uma ponte invisível e ver um 3D Floor de verdade. O ZDoom só consegue definir um piso falso, o Doom Legacy e o GZDoom sabem o que é um 3D Floor que se prese![DBR]MegaManx3 escreveu:zdoom tambem,existe uma tecnica no zdoom que da pra fazer 3dfloors,um dos wads que usa essa tecnica é o cybercrime,mas o que mais abusou disso foi o super sonic doom.
tranfer heigths.
2K Bridge NÃO É um 3D Floor!
- Logan MTM
- Mensagens: 2895
- Registrado em: Dom Dez 11, 2005 8:12 pm
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- Localização: Rio de Janeiro - Brasil
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1 - Defina um setor DENTRO do mapa pra refletir seu 3D Floor...
2 - Crie um setor FORA do mapa com a altura do teto e do chão que quizer, colocando as textura normalmente...
3 - Em uma das linha desse setor de fora do mapas, coloque a LineType 160, com os argumentos Type 1 e Alpha 255. Tage para o setor de dentro do mapa.
FAVOR NÂO CONFUDIR!
O setor de fora do mapa trabalha com lógica contrária aos setores normais, ou seja, o espaço que fica entre o chão e o teto, na verdade será a largura vertical do seu 3D Floor.
*Cabei*
2 - Crie um setor FORA do mapa com a altura do teto e do chão que quizer, colocando as textura normalmente...
3 - Em uma das linha desse setor de fora do mapas, coloque a LineType 160, com os argumentos Type 1 e Alpha 255. Tage para o setor de dentro do mapa.
FAVOR NÂO CONFUDIR!
O setor de fora do mapa trabalha com lógica contrária aos setores normais, ou seja, o espaço que fica entre o chão e o teto, na verdade será a largura vertical do seu 3D Floor.
*Cabei*