Mesmo assim essas "screens" ficaram bem legais! Alias a idéia desse WAD é bem original e me lembra um pouco Duke...Mauricio escreveu:obs: naum coloquei decoração nem efeitos d luz pq esse mapa foi soh para testar....
O que vocês axam de um WAD na nossa Lua?
- Fabio914
- 19
- Contato:
Editado pela última vez por Fabio914 em Ter Jan 23, 2007 10:05 am, em um total de 1 vez.
-
- 18
-
- 18
-
- 18
sobre source ports:
bom, primeiramente, sera para ZDoom... e depois q td estiver ok, vou fzr uma versão para GZDoom, com varias coisas a mais, como 3d floors (para fzr um tipo d tubos de ventilação) e luzes dinamicas, q melhoram mto a qualidade do mapa, e se eu aprender mais coisas interessantes ateh lah, colocarei tb..
o mapa sera apenas para single player, mas se alguem quiser fxr uma versão co op ou dm, tera total pemissão!
agora eu vou selecionar algumas armas e inimigos alternativos para substituir os jah existentes (ou criar novos, se alguem manjar
)
pensei em alguns nomes:
"the dark moon"
"the lost base"
"dark base"
bom, primeiramente, sera para ZDoom... e depois q td estiver ok, vou fzr uma versão para GZDoom, com varias coisas a mais, como 3d floors (para fzr um tipo d tubos de ventilação) e luzes dinamicas, q melhoram mto a qualidade do mapa, e se eu aprender mais coisas interessantes ateh lah, colocarei tb..
o mapa sera apenas para single player, mas se alguem quiser fxr uma versão co op ou dm, tera total pemissão!
agora eu vou selecionar algumas armas e inimigos alternativos para substituir os jah existentes (ou criar novos, se alguem manjar

pensei em alguns nomes:
"the dark moon"
"the lost base"
"dark base"
-
- 18