Outra coisa :
Gosto que os WADs fazem juz ao titulo, acho que você poderia melhorar o Revolution Doom, para ele ser uma revolução...
Alias, Fabio, porquê não manda seus WADs ( Sugiro : Imp Play e o Final DeathMatch) para uma comunidade de DOOM do exterior? Tipo a Doom WAD Station???
Revolution Doom [+ versão FULL]
- Fabio914
- 18
- Contato:
Em breve eu ponho , mas eu ja vo adiantando que se passa junto aos acontecimentos do Doom RPG (o qual eu me basiei para fazê-lo , tanto que no Doom RPG a cada mapa você volta para uma área comum que é a Junction e no Revolution Doom é a Reception) , ou seja depois do que ocorreu no Doom 3 (ou Ultimate Doom se preferir) e pouco depois dos fatos do Doom 3 ROE, durante a retomada das operações normais da UAC (o objetivo seria que este marine e seu grupo acabassem com os monstros restantes na base Ômega em Marte).Pyro escreveu:Ah, e cadê a história desse WAD!?
OBS.: Este não seria o mesmo marine do Doom Clássico/Doom 64/Doom 3 ROE/Doom RPG nem o mesmo do Doom 3 , muito menos o marine do filme...
P.S.: Esse foi o meu primeiro projeto de Doom , que eu comecei a fazer bem antes de entrar na comunidade de Doom do Orkut ou me tornar membro da BrDoom , mas ai eu abandonei o projeto por um tempo e mais recentemente eu fiz novamente os mapas e mudei algumas coisas (como história , seqüência de mapas e logo) e deu nisso ai...
Legal, posta logo!Fabio914[CM] escreveu:Em breve eu ponho , mas eu ja vo adiantando que se passa junto aos acontecimentos do Doom RPG (o qual eu me basiei para fazê-lo , tanto que no Doom RPG a cada mapa você volta para uma área comum que é a Junction e no Revolution Doom é a Reception) , ou seja depois do que ocorreu no Doom 3 (ou Ultimate Doom se preferir) e pouco depois dos fatos do Doom 3 ROE, durante a retomada das operações normais da UAC (o objetivo seria que este marine e seu grupo acabassem com os monstros restantes na base Ômega em Marte).Pyro escreveu:Ah, e cadê a história desse WAD!?
Fabio914[CM] escreveu: OBS.: Este não seria o mesmo marine do Doom Clássico/Doom 64/Doom 3 ROE/Doom RPG nem o mesmo do Doom 3 , muito menos o marine do filme...
Marine anõnimo...Fabio914[CM] escreveu: Doom 3
Anonimo...Fabio914[CM] escreveu:/Doom RPG
Claro, pois ele não é o que ta como sargento do RDoomFabio914[CM] escreveu:/Doom 64/

Flynn Taggart...Fabio914[CM] escreveu:Doom Clássico
...Flynn Taggart ¬¬Fabio914[CM] escreveu:/Doom 3 ROE
Bah, quem seria então? xD
Seria um marine desconhecido do nosso mundo, que só apareceria no Apocalipse??? XD
Fabio914[CM] escreveu: P.S.: Esse foi o meu primeiro projeto de Doom , que eu comecei a fazer bem antes de entrar na comunidade de Doom do Orkut ou me tornar membro da BrDoom , mas ai eu abandonei o projeto por um tempo e mais recentemente eu fiz novamente os mapas e mudei algumas coisas (como história , seqüência de mapas e logo) e deu nisso ai...