
Green keys...
- Logan MTM
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Ok, tudo começa com um novo Lump chamado DECORATE.Logan MTM escreveu:Você cria pelo DECORATE!
Meio complicado de explicar assim de cara... Pra não dizer impossível!
Vou dar uma olhada nisso nesse Domingo e posto como isso funciona.
Coloca esse código nele.
// --- INICIO ---
actor MyKey : Key 10280
{
inventory.pickupmessage "Peguei minha Chave."
inventory.icon "MKEYA0"
states
{
Spawn:
MKEY A -1
stop
}
}
// --- FIM ---
Onde:
Nome da chave em termos de indentificação no meio de toda a tralhada!
Primeiras 4 letras do seu Lump (SPRITES), que no caso deveria ser MKEYA0.
Agora vai no DBuilder e coloca uma Thing e edita manualmente o Type dele pra 10280
BINGO!

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Fiz isso, funfou, mas como vc sabe, cada key, ou chave, tem duas sprites, e elas formam uma animaçao, e essa animaçao nessas novas chaves nao esta funcionando
.
Q droga, eh mto dificil apenas fazer uma chavezinha nova, vou postar aqui as sprites e texturas e tudo mais q eu passei para verde, ce alguem puder me ajudar fazendo para min, quem tem experiencia creio q nao sera dificil, tera os devidos creditos no meu mapa, e alem podera usar as minhas texturas livremente. (espero q alguem ce interesse) 8)
http://www.dukenukem.com.br/GREEN_STUFF.zip

Q droga, eh mto dificil apenas fazer uma chavezinha nova, vou postar aqui as sprites e texturas e tudo mais q eu passei para verde, ce alguem puder me ajudar fazendo para min, quem tem experiencia creio q nao sera dificil, tera os devidos creditos no meu mapa, e alem podera usar as minhas texturas livremente. (espero q alguem ce interesse) 8)
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