ideia: BrDoom mapping guide
- Space Marine
- 19
ideia: BrDoom mapping guide
Vejam oq vcs acham: q tal se todos mappers daki se reunissemos e criassemos um grande guia de criacao de maps, utilizando sistema de wiki. Dai quem for participar so chega la e escreve suas tecnicas ou/e corrige as dos outros.
O objetivo deste guia NAO eh ensinar como utilizar as features newschool (deep water,slopes,skybox,etc), mas sim as tecnicas de criacao de maps, ex: como criar terrenos realistas, dar boa jogabilidade ao map, selecao de texturas, coisas do tipo.
O objetivo deste guia NAO eh ensinar como utilizar as features newschool (deep water,slopes,skybox,etc), mas sim as tecnicas de criacao de maps, ex: como criar terrenos realistas, dar boa jogabilidade ao map, selecao de texturas, coisas do tipo.
-
- 18
eu tb gostaria de participar! porem eu sou novato e ainda naum sei mto bem fzr terrenos realistas, mas eu posso criar um logotipo talvez, descolar umas texturas e coisas do tipo...
ideia: eu axo melhor colocarmos tanto as tecnicas oldschool como as newscholl e tb dicas de edição, td junto, pois assim ficaria mais facil para as pessoas aprenderem a fzr tdinho!
vlw! gostei da ideia!!!!
ideia: eu axo melhor colocarmos tanto as tecnicas oldschool como as newscholl e tb dicas de edição, td junto, pois assim ficaria mais facil para as pessoas aprenderem a fzr tdinho!
vlw! gostei da ideia!!!!

- Space Marine
- 19
Como eu disse acima, nao se trata de um tutorial que ensine COMO editar, mas as MELHORES FORMAS de edicao. Visa mais o aperfeicoamento das nossas tecnicas.
um exemplo: numa sala fechada, a iluminacao deve ficar baixa, colocar alguma tochas ou lampadas perto das paredes, e pra cada uma delas criar um setor circular com um grau de iluminacao maior.
Quando eu era newbie em mapping eu tinha mania de criar todos os setores ca mesma iluminacao
um exemplo: numa sala fechada, a iluminacao deve ficar baixa, colocar alguma tochas ou lampadas perto das paredes, e pra cada uma delas criar um setor circular com um grau de iluminacao maior.
Quando eu era newbie em mapping eu tinha mania de criar todos os setores ca mesma iluminacao

Eu estava pensando nisso, so falta o Logam aprovarFabio914[CM] escreveu:Poderiamos criar uma sessão para ele na própria BrDoom wiki...
Editado pela última vez por Space Marine em Sáb Fev 10, 2007 7:44 pm, em um total de 1 vez.
Boa, mas tem que ser bem explicado. Até hj tem umas coisas naqueles guias loucos do tio adalba que eu não consegui fazer 

Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
-
- 18
A idéia é boa;pode incentivar mais pessoas a criarem mapas.
Doom 64 Ouroboros
http://www.brdoom.com/_forum/viewtopic. ... 685#p95685
http://www.brdoom.com/_forum/viewtopic. ... 685#p95685