Bem fui baixar uma versão mais atual do Doomsday e comecei pela deng-1.9.0-beta5.1.Beleza.Baixei e configurei tudo certo.Só que esse não roda os iwads.
Depois baixei a deng-1.9.0-beta4.Deixou tudo certinho e o Iwad funcionou.Estava indo bem até eu descobrir que o idclev## não funciona.
É só comigo ou é fator comum já?
Versões do Doomsday:deng-1.9.0-beta4 e deng-1.9.0-beta5.1
Huaheuhaeuaheuaehuae, meu filho, usa a antigoa, 1.8.5 se não me engano. É a melhor 
Depois dessa MERDA de Snowberry, o Doomsday ficou um lixo.

Depois dessa MERDA de Snowberry, o Doomsday ficou um lixo.
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Caraca aí!Kabal manda!
eh...
O Logan tem que tirar esse download que está lá na seção antes que alguém tente baixá-lo!
eh...
O Logan tem que tirar esse download que está lá na seção antes que alguém tente baixá-lo!
Doom 64 Ouroboros
http://www.brdoom.com/_forum/viewtopic. ... 685#p95685
http://www.brdoom.com/_forum/viewtopic. ... 685#p95685
O snowberry tem la os seus defeitos mais eu prefiro ele que o kickstart...
Aqui eu uso a versão 1.86+snowberry (190b4)...
Tentei usar a 190b5 mas quando usava o d64rp as imagens ficavam distorcidas dando a impressão de estarem godos e tals mas isso deve ser por causa da máquina aqui que é fraca... vai saber. Essa versão 190b5.1 realmente ta zuada eu fui rodar os iwads e pwads e Todos deram "violação de segmentação" alguma merda assim não lembro... sendo que o plugin dr3d deu o mesmo erro (dava um erro no plugin dr3d na versão 190b5) sendo que eles disseram que consertaram o tal bug, coloquei o dr3d do 190b4 e deu esse erro de "segmentação" que citei anteriormente e mais uma vez tive que voltar pra versão 1.86.
Aqui eu uso a versão 1.86+snowberry (190b4)...
Tentei usar a 190b5 mas quando usava o d64rp as imagens ficavam distorcidas dando a impressão de estarem godos e tals mas isso deve ser por causa da máquina aqui que é fraca... vai saber. Essa versão 190b5.1 realmente ta zuada eu fui rodar os iwads e pwads e Todos deram "violação de segmentação" alguma merda assim não lembro... sendo que o plugin dr3d deu o mesmo erro (dava um erro no plugin dr3d na versão 190b5) sendo que eles disseram que consertaram o tal bug, coloquei o dr3d do 190b4 e deu esse erro de "segmentação" que citei anteriormente e mais uma vez tive que voltar pra versão 1.86.