ajuda nos bots
ajuda nos bots
MEGAAAAAA eu fiz um mapa com outros jogadores(fiz basiado no first_strike)os jogadores sao bots mas ao inves deles estarem em coop eles me matam...oq devo fazer?
- Fabio914
- 18
- Contato:
1- Se você colocou no mapa Scripted marines mude o numero das flags dele de 999 para 9191.
2 - Se você colocou player starts e adicionou bots pelo console, cheque se você não colocou players starts Deathmatch e se o seu jogo esta como Deathmatch, se estiver coloque Player Starts normais e mude o modo de jogo para coop...

2 - Se você colocou player starts e adicionou bots pelo console, cheque se você não colocou players starts Deathmatch e se o seu jogo esta como Deathmatch, se estiver coloque Player Starts normais e mude o modo de jogo para coop...
Cara , outras pessoas tambem podem te ajudar aqui no fórum...vitorzino escreveu:MEGAAAAAA eu fiz um mapa...

- Fabio914
- 18
- Contato:
O console é aquele monte de coisa escrita que aparece quando você digita a tecla ~ ou " e onde você entra os comandos pra adicionar bots. Mas se você colocou scripted marines basta você alterar as Flags de 999 para 9191 ou colocar a opção Friendly ativa (faça isso em cada scripted marine que você colocou no mapa).