[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/viewtopic.php on line 1091: Undefined array key 0 [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/viewtopic.php on line 1091: Trying to access array offset on value of type null [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/viewtopic.php on line 1098: Undefined array key 0 [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/viewtopic.php on line 1098: Trying to access array offset on value of type null [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/viewtopic.php on line 1098: Undefined array key 0 [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/viewtopic.php on line 1098: Trying to access array offset on value of type null [phpBB Debug] PHP Warning: in file /bitnami/phpbb/ext/kinerity/bestanswer/event/main_listener.php on line 514: Undefined array key "poster_answers" [phpBB Debug] PHP Warning: in file /bitnami/phpbb/ext/kinerity/bestanswer/event/main_listener.php on line 514: Undefined array key "poster_answers" Melhores jogos dos Anos 90's[+porque][+saudade] - Página 4 - BrDoom Fórum
Saudades da época que eu jogava Sonic no Mega Drive...
Joguei o Mega Collection esses dias só pra lembrar os bons tempos...
Como era bom chegar no final de um jogo sem salvar (foi o que fiz no Sonic 3 recentemente)...
IF I WERE YOUR BOSS, I'D DEATHMATCH YA IN A MINUTE!
Assassina escreveu:Na minha opinião....o melhor jogo que existe é Hexen...
Nunca gostei tanto de um jogo como esse....
Até hj..eu fico horas jogando ele...e não canso!
Essa é a minha namorada ^^
Eu sou assim com o Doom
Haheuhaeuhe, mal posso esperar pelo Hexen 3 [que na verdade acho que é mais tipo um Doom 3, e não uma continuação]
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Doom, Duke Nukem 3D, Blood, Heretic, Hexen, SiN, Quake, Delta Force,Redneck Rampage, Vietnão/NAM(mais ou menos), POD, Rainbow Six, Wolfestein, Super Mario, Sonic the alguma-que-eu-esqueci...
Descent? Opa! É uma das minhas! Heheheheh. Já joguei ele muito também. Gostei mais da versão 2, apesar da versão 1 ser muito boa. No Descent3, fiquei preso.
Super Mario Bros 3, Doom, Duke Nukem 3D, Quake, Commandos 1, SOF, Carmageddon, Wolfenstein 3D, Donkey Kong Country 1 2 3, Contra...n lembro mais
PC: AMD Athlon XP 2600+, 1GB RAM, HD 20GB, Video Geforce 4 MX 440 128MB, Mouse Dr Hank optico, Monitor 17 CRT tela plana, Win XP SP3
Consoles: Super Nintendo c/ 3 cartuchos, GBA SP c/ EFA Linker 1Gb