Tem como fazer isso?
Tipo, de um lado é um espelho, do otro lado eh uma janela comum onde da pra ver o otro lado..
ou de um lado vc ve nada, e do otro ve..
Vidro/janela espelhada?
Regras do fórum
LEIA COM ATENÇÃO
Antes de postar alguma dúvida utilize a função de pesquisar do fórum, pois a sua dúvida talvez já tenha sido respondida!
LEIA COM ATENÇÃO
Antes de postar alguma dúvida utilize a função de pesquisar do fórum, pois a sua dúvida talvez já tenha sido respondida!
- Betanol
- 19
Vidro/janela espelhada?
MetalDoom: Coming up December 22nd, 2012
- Space Marine
- 19
Eu ja vi isso num wad; só ñ lembro qual o.O
Mas cara, da pra fazer o seguinte; usar aquele negócio de cameras do zDoom. Tipo, numa sala de interrogatório; no lugar onde fica o "prisioneiro" tu bota uma camera e a captura dela na sala onde ficam os promotores, enquanto q na sala do prisioneiro, tu bota só um espelho. Não funciona?
Mas cara, da pra fazer o seguinte; usar aquele negócio de cameras do zDoom. Tipo, numa sala de interrogatório; no lugar onde fica o "prisioneiro" tu bota uma camera e a captura dela na sala onde ficam os promotores, enquanto q na sala do prisioneiro, tu bota só um espelho. Não funciona?
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
- Fabio914
- 19
- Contato:
Re: Vidro/janela espelhada?
Como espelho acho que não , pois , se não me engano , para o espelho funcionar não pode ter nada atrás...Betanol escreveu: Tipo, de um lado é um espelho, do otro lado eh uma janela comum onde da pra ver o otro lado..
- Betanol
- 19
sua ideia é boa mais axo q o vidro do otro lado (que seria a tela da camera) n vai dar pra fazer pq, segundo o fabio, n pode ter nada atras do espelhoDU0 escreveu:Eu ja vi isso num wad; só ñ lembro qual o.O
MetalDoom: Coming up December 22nd, 2012
- Fabio914
- 19
- Contato:
DU0 escreveu: Mas cara, da pra fazer o seguinte; usar aquele negócio de cameras do zDoom. Tipo, numa sala de interrogatório; no lugar onde fica o "prisioneiro" tu bota uma camera e a captura dela na sala onde ficam os promotores, enquanto q na sala do prisioneiro, tu bota só um espelho. Não funciona?
O que eu estava falando era em relação a outro setor atrás do espelho , mas um objeto não daria problema , ainda que se fosse uma câmera ela poderia ficar a frente do espelho.Betanol escreveu:sua ideia é boa mais axo q o vidro do otro lado (que seria a tela da camera) n vai dar pra fazer pq, segundo o fabio, n pode ter nada atras do espelho