Sério, abusar dos setores escuros eh sacanagem.. só se o cara te da uma coisa pra aumentar a visibilidade, tipo uma lanterna, o oculos de visao la do doom, ou uma pistola de sinalisador do MetalDoom.. uh.. ops! nao era pra ter falado isso!

Heh , isso é muita sacanagem mesmo... Não sei como não teve gente tendo ataque epilético com tanta luzinha piscando...Butanol + etanol escreveu:Sem contar com a visibilidade riricula em alguns pontos, e as milhares de luzes piscando e quase te fazendo pular da cadeira, os sons irritantes, os monstros impossiveis, a pouca munição e otras coisas..
Mesmo? o__O'Assassina escreveu:Ahhhhhh adorei o wad *-*
Sim, quase tive q te obrigar a jogar o wad =PAssassina escreveu:No começo eu não queria jogar..tava com preguiça..auehuahe
Assassina escreveu:Mas dae qdo o DU0 chego aqui em casa domingo e trouxe um cd com o wad eu comecei a jogar e tô adorando ^^
É um CD-RW, que tb tinha o Hexen II, só pra constar ae XDLogan MTM escreveu:Um CD?
Você disse um CD???
:bang:
Ele realmente queria te mostrar o Pwad!
Eu ñ tenho esse probRema aqui... To jogando com o GZDoom ^^Assassina escreveu:o unico probleminha é como o betanol disse:
Betanol escreveu: os caras mandaram muito mau na questao de visibilidade..
I second that... Nunca tive esse medo, nem memos jogando Doom³ no escuro com headphone e sózinho em casa.Fabio914[CM] escreveu: Esse foi o 1º WAD de Doom que conseguiu botar-me um pouco de medo jogando Doom Clássico. Adorei!
Eu nao vou aumentar a intensidade das luses dinamicas ou do jogo, pq ela ta no normal q eh toda a barrinha pro lado esquerdo..DU0 escreveu:Eu ñ tenho esse probRema aqui... To jogando com o GZDoom ^^
Logan MTM escreveu:"Cheater de merda"
Como a vida é irônica!
Foi exatamente está frase que o DU0 havia dito pro carinha da Doom Brasil quando eu conheci o marginal!!!
![]()
![]()
Affê MÓ DU0!! Além de tu por cheat tu ainda não sabia disso? XDDU0 escreveu: Falando nisso alguem ae reparou que tem óculos de visão noturna?
Eu tava trancado na quarta fase e achei q tivesse alguma coisa pelos escuros, dae taquei o IDBEHOLDL só pra me certificar de que ñ tinha nada nas paredes mesmo e ficou tudo verde o.O