Enfim, muitos jogos de PC da decáda de 80 e 90 foram remixados para o Nintendo DS. Mas ele foi, o "avô" dos jogos de tiros foi considerado o melhor jogo FPS que deveria ter sido remixado pro DS! Os gráficos de DooM no DS lembrariam muito os do JDoom. Para mais informações, olhe o que esta escrito na matéria:
" Doom (PC) - Lançamento : Novembro de 1995"
Considerado o avô dos jogos de tiro em primeira pessoa, Doom fez muitas pessoas perderem noites de sono para tentar concluir todos os labirintos disponiveis e derratar as aberrações presentes no caminho, ultilizando um arsenal de armas capaz de dar inveja a Rambo e seus amigos. Havia bichos que se assemelhavam a dinossauros e até um cérebro voador, que medo! Seria a aposta perfeita de um shooter no portatíl (alá Metroid Prime), tendo em vista que poucos (Ou nenhum) dos que existem altualmente se salvam.
- Nintendo World - Editora Futuro
Fonte : Doom BR - The Blog!! (XD)
----------------------
O que eu acho? Bom, se um dia o pessoal da Nintendo resolver fazer isso eu compro um DS logo!!
DOOM congitado para ser remixado no Nintendo DS!
- Fabio914
- 18
- Contato:
Interessante isso mas... Se for pra rodar Doom num DS eu ainda acho melhor você comprar o Doom de GBA que roda legal em um DS...DooMAGE escreveu:Bem ...
Não sei se sabem, mas existe um homebrew do DooM para o Nintendo DS, pesquisei isso assim que comprei o meu![]()
É um port do PrBOOM para o NDS!!!!
Funciona muito bem, inclusive PWADS, o unico problema é que ainda na versão atual, ele não roda midis =/
- DooMAGE
- 19
- Contato:
Bem ...Fabio914[CM] escreveu:Interessante isso mas... Se for pra rodar Doom num DS eu ainda acho melhor você comprar o Doom de GBA que roda legal em um DS...DooMAGE escreveu:Bem ...
Não sei se sabem, mas existe um homebrew do DooM para o Nintendo DS, pesquisei isso assim que comprei o meu![]()
É um port do PrBOOM para o NDS!!!!
Funciona muito bem, inclusive PWADS, o unico problema é que ainda na versão atual, ele não roda midis =/
Tb ...
Mas os DooM's do GBA são toscos, para se ter uma ideia o sangue é verde ... e por ai vai.
É mais facil rodar o wad original nesse port do PrBOOM no DS.
WADs e Projetos
Tipo o quê?? o.OLogan MTM escreveu:Tipo a versão Doom256 do Doom64?
Bem, eu sempre achei q ja existisse Doom pro DS; visto que como anda a coisa hj em dia, logo teremos Doom rodando até em chaveiros e isqueiros XD
Mas n me surpreende.
Me interessaria mais se fosse pro Nintendo Wii o.O
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles