skybox
skybox
eu to tentando coloca as skybox no map 13 apocalipse mas ao invés de fica um céu legal fica apenas uma umas imagens meio toscas parecendo papéis nas paredes

- Fabio914
- 18
- Contato:
Cara , não tem problema algum... É só colocar o Viewpoint apontado para um lado e o picker para o lado contrário...[DBR]MegaManx3 escreveu:!!!
errado!!!
so coloca o skybox picker!!!
não coloca o viewpoint isso da um saco depois pra arrumar!!!!! serio mesmo colcoa só o pointer
ou faz o mais complicado faz um lump mapinfo e coloca essas texturas ai como sky.
- MegaManx3
- 19
joga zdaemon pra vc ver!!!
ahhah cara nao adianta falar que a gente tem mais tempo de doomer!!
serio mesmo fabio coloca o skybox viewpoint pr avc ver.não teima apenas coloca e roda no zdaemon ,se for jogar online agora se for single player coloca o viewpoit apenas para definir varios skybox para um mesmo mapa,que é o que eu fiz no Unbroken,se for apenas um skybox para o mapa todo,pra quer perder tempo em colocar o viewpoint ?
ahhah cara nao adianta falar que a gente tem mais tempo de doomer!!
serio mesmo fabio coloca o skybox viewpoint pr avc ver.não teima apenas coloca e roda no zdaemon ,se for jogar online agora se for single player coloca o viewpoit apenas para definir varios skybox para um mesmo mapa,que é o que eu fiz no Unbroken,se for apenas um skybox para o mapa todo,pra quer perder tempo em colocar o viewpoint ?
Jogando :mstongue:
- passosedgar
- 19
- Contato:
- Fabio914
- 18
- Contato:
O Sky box é um setor que você cria para aparecer como céu do mapa , por exemplo , para criar uma cidade você pode colocar um setor com sky e com alguns pequenos setores em formato de caixa com diversas texturas para se parecerem prédios , então você coloca um Skybox Picker nesse setor e ele será o céu do seu mapa , entendeu?passosedgar escreveu:como funciona esse skybox??
tem como me esplicar mais ou menos como se faz??
-
- 18
- passosedgar
- 19
- Contato: