calma lá , não compra ainda não... Esse cabo custa quase R$200 se for o original da nokia e você tem que saber qual modelo do cabo vai no seu celular e se o seu celular tem suporte à J2ME 2 porque se não tiver ai vai ser dinheiro jogado fora (a não ser que você queira instalar outros jogos mais simples de J2ME 1 no seu celular)...Lilith escreveu:ahh eu vo compra o cabo e vo ve se consigo passa o doom rpg *-*
DOOM RPG
- Fabio914
- 19
- Contato:
Answers: 0
- DU0
- 19
- Contato:
E vê se não é o mesmo cabo da camera digital O.o
Eu quase comprei pro meu cel, era cerca de 100 reais, e era igual ao da camera =P
Eu quase comprei pro meu cel, era cerca de 100 reais, e era igual ao da camera =P
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
- Fabio914
- 19
- Contato:
Esses cabos não são iguais , não basta só ver se encaicha , eles são preparados para o tipo de função que cada um exerce , parece que não mas há lógica em cabos de câmera e de celulares , não é apenas um fiozinho correndo dentro de um emborrachado , portanto dependendo do cabo em questão , mesmo se entrar talvez ele não funcione ou dependendo do cabo e de como estiverem dispostos os fios dentro dele ele pode até danificar o aparelho, por isso tenham cuidado ao fazer esse tipo de experiência...Lilith escreveu:vo ve se o do v3 do meu pai cabe pq o buraquinhu eh pekeno e o cabo usb do v3 eh pqno tb neh?