duvida de agua funda

ACS, DECORATE, Especial Lumps, Sprites e coisas específicas de cada source port serão postadas aqui!
Avatar do usuário
Slime Dweller
Mensagens: 1547
Registrado em: Sáb Mar 03, 2007 12:14 pm
Answers: 0
18

duvida de agua funda

Mensagem por Slime Dweller »

ei eu to com um bug nessa agua... eu n me lembro se funciona no zdoom mas é o seguinte: sab akela agua funda q da pra nada? eu faço ela direitinha mas quando vou por o setor da cor, n funciona! eu caio na agua e fica como se n fosse agua!
Avatar do usuário
Pyrö
Mensagens: 2825
Registrado em: Sex Jun 09, 2006 11:40 am
Answers: 0
18
Gender:

Mensagem por Pyrö »

http://www.brdoom.com/wiki/index.php?n= ... .DeepWater

BrDOOM Wiki is not dead! :mrgreen:

Funciona em todas as versões do ZDoom sim, Ovoberto, inclusive no pré-histórico ZDaemon ;)
:mrgreen:
Avatar do usuário
MegaManx3
Mensagens: 1915
Registrado em: Ter Fev 21, 2006 4:38 pm
Answers: 0
19
Localização: Valparaiso de Goias
Gender:
Contato:
MegaManx3’s avatar
Offline

Mensagem por MegaManx3 »

valew pryo!!
Jogando :mstongue:

Avatar do usuário
DooManiac
Mensagens: 779
Registrado em: Qui Fev 09, 2006 2:00 am
Answers: 0
19
Localização: RJ

Mensagem por DooManiac »

Mas dá pra fazer isso no ZDoom(Doom in Doom format)?
Rico
Mensagens: 2354
Registrado em: Dom Set 10, 2006 11:49 am
Answers: 0
18
Localização: Atrás do DU0
Contato:

Mensagem por Rico »

acho que isso não funcionaria pela causa de (Doom in Doom format) não aceita os Scripts... :/
[xfire]p0br3[/xfire]
Futuro PC:

CPU: AMD Athlon x2 64Bits 7750 2.7GHz Black Edition
MoBo: Asus M2 ou M3.
VGA: XFX Geforce 9800 GTX 512MB ou 1GB/256Bits
HD: Seagate 1TB
PSU: ATX 600w REAIS
RAM: 4GB Ram DDR2 Kingstone @800MHz [2x2Gb]
Avatar do usuário
DooManiac
Mensagens: 779
Registrado em: Qui Fev 09, 2006 2:00 am
Answers: 0
19
Localização: RJ

Mensagem por DooManiac »

mas tem como fazer de outro jeito pra ficar igual ao da wiki?
Avatar do usuário
MegaManx3
Mensagens: 1915
Registrado em: Ter Fev 21, 2006 4:38 pm
Answers: 0
19
Localização: Valparaiso de Goias
Gender:
Contato:
MegaManx3’s avatar
Offline

Mensagem por MegaManx3 »

R1c0 escreveu:acho que isso não funcionaria pela causa de (Doom in Doom format) não aceita os Scripts... :/
ein!?!??!?!?!?!?!?!??!

certeza????

acho que funciona sim,da uma olhada!
Avatar do usuário
Pyrö
Mensagens: 2825
Registrado em: Sex Jun 09, 2006 11:40 am
Answers: 0
18
Gender:

Mensagem por Pyrö »

Tenho quase CERTEZA que não funciona, não aceita scripts ou ações que fujam da egine do Doom!
:mrgreen:
Avatar do usuário
MegaManx3
Mensagens: 1915
Registrado em: Ter Fev 21, 2006 4:38 pm
Answers: 0
19
Localização: Valparaiso de Goias
Gender:
Contato:
MegaManx3’s avatar
Offline

Mensagem por MegaManx3 »

gente,usem o formato zdoom doom in doom format,e façam um deep water ok ?
Avatar do usuário
Fabio914
Mensagens: 1757
Registrado em: Dom Mai 21, 2006 4:38 pm
Answers: 0
19
Localização: Sampa/Sanca
Contato:

Mensagem por Fabio914 »

[DBR]MegaManx3 escreveu:gente,usem o formato zdoom doom in doom format,e façam um deep water ok ?
Cara , talvez funcione se você criar o script e compilar a parte (e criar um LOADACS) , pois esse modo não da suporte a ACS pois (este é do Hexen).
Projetos em andamento
the Core
Eclipse

Projetos parados
Doom 3 on GZDoom
FSD Project

PC
AMD Athlon 64 X2 5200+ (2x 2.6Ghz)
2GB RAM (2x 1GB DDR2)
240GB (160GB SATA + 80GB SATA)
XFX nVidia GeForce 8600 GT (600mhz 256mb)
Placa Mãe ASUS M2N4 SLI (2x PCI-E 16x SLI, 4x DDR2 800, nForce 4)
Fonte 500W reais (esqueci o nome da marca)
Monitor LG Flatron 19'' LCD